Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rit TV?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Criar e não ser reconhecido

    Editor de Vídeo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas com quem trabalhamos. Muitos estão ali com uma grande quantidade de conhecimento e estão sempre dispostos a ajudar, por isso, as pessoas é o ponto positivo.

    Contras: Falta de reconhecimento do seu trabalho. Você faz a mais que o seu trabalho, até coisas que você não precisa fazer, só para ajudar mas não existe o reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma empresa receptiva

    Estagiário de JornalismoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa onde você tem oportunidades de aprender, na redação as pessoas prezam pelo trabalho em equipe. E é uma ótima empresa para criar vínculos.

    Contras: O ponto negativo da empresa é a má estruturação para os funcionários. O local de trabalho não é apropriado para as pessoas e os equipamentos também precisam ser revisados.

    Conselhos para presidência: Acho que toda empresa que busca crescimento no mercado, deveria pensar no bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aprendizado

    Estagiário de Comunicação Social

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas engajadas. A empresa também possibilita aprendizado passando por vários setores, onde você pode se desenvolver profissionalmente e conhecer melhor sobre todos os processo de uma TV.

    Contras: A empresa possui vários estagiários, onde existe uma forte concorrência, tendo poucas ou quase nenhuma chance de efetivação. Muitos colaboradores são indicados o que dificulta a contratação de novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    lugar de aprendizado

    Estagiário de Comunicação Social

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: União, respeito, capacidade de desenvolvimento pessoal, chances de crescimento, oportunidades de aprender sobre televisão em todos os setores.

    Contras: poucas oportunidades de efetivação, a empresa possui muitos estagiários o que dificulta a contratação, tendo sempre muita concorrência, porém o ambiente é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa tem muito a melhorar, mas é uma boa oportunidade dependendo do momento da carreira.

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de flexibilidade de horários e aprendizados. Oportunidades em vários aspectos. Chefia acessível e oportunidade de viagens por todo país.

    Contras: Falta de estrutura em equipamentos e planejamento de carreira, cargos e salários . Departamento pessoal em outro estado e sem contato direto com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    nada estimulante.

    Editor Desenhista

    São Paulo, SP


    Prós: Se paga no dia combinado salário baixo mas é sagrado. Não se tem muito que contar, você trabalha e recebe pelo que faz e ponto final.

    Contras: Não se gratifica adequadamente funcionários antigos nem de cargos considerados elevados. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Melhorar estrutura da empresa tanto em equipamentos como investir mais nos funcionários pois as concorrentes do mesmo segmento não medem esforços financeiros com funcionários e estão ficando com os melhores profissinais da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desvalorização do funcionário

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, ambiente descontraído

    Contras: Os profissionais não são valorizados de forma alguma: salários abaixo do mercado, ambientes de trabalho ruins e gestão deficiente

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rit TV

RH: quer atrair bons talentos?