Como é trabalhar na Rit TV?

Desvalorização do funcionário

Prós: Horários flexíveis, ambiente descontraído

Contras: Os profissionais não são valorizados de forma alguma: salários abaixo do mercado, ambientes de trabalho ruins e gestão deficiente

nada estimulante.

Editor Desenhista

Prós: Se paga no dia combinado salário baixo mas é sagrado. Não se tem muito que contar, você trabalha e recebe pelo que faz e ponto final.

Contras: Não se gratifica adequadamente funcionários antigos nem de cargos considerados elevados. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura da empresa tanto em equipamentos como investir mais nos funcionários pois as concorrentes do mesmo segmento não medem esforços financeiros com funcionários e estão ficando com os melhores profissinais da área.

Empresa tem muito a melhorar, mas é uma boa oportunidade dependendo do momento da carreira.

Jornalista

Prós: Possibilidade de flexibilidade de horários e aprendizados. Oportunidades em vários aspectos. Chefia acessível e oportunidade de viagens por todo país.

Contras: Falta de estrutura em equipamentos e planejamento de carreira, cargos e salários . Departamento pessoal em outro estado e sem contato direto com o funcionário.

lugar de aprendizado

Estagiário de Comunicação Social

Prós: União, respeito, capacidade de desenvolvimento pessoal, chances de crescimento, oportunidades de aprender sobre televisão em todos os setores.

Contras: poucas oportunidades de efetivação, a empresa possui muitos estagiários o que dificulta a contratação, tendo sempre muita concorrência, porém o ambiente é muito bom.

Rit TV