Como é trabalhar na Supper Rissul?

Nao sei explicar

Açougueiro

São Leopoldo, RS

Prós: Acredito ser uma empresaboa de crescimento mas vejo que ela nao sela muito por seus funcionarios pois a visao e muito baixa em reconhecer seus trabalhos

Contras: Salario nao compativel com a funçao funcionarios insatisfeitos setores com chefias incapacitadas e pouca experiencias sobrecarregando os mais experientes

A empresa está tomada por um câncer administrativo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taquara, RS

Prós: Nunca trabalhei nessa empresa, mas toda a rede de Sapiranga à Taquara está carcinogênica por administradores que não utilizam de ética para realizar seu trabalho. Realizam transferências para favorecerem-se pessoalmente.

Contras: É uma pena que em uma empresa deste tamanho como a Unidasul, que exige uma árvore hierárquica de muitos níveis, não tenha capacidade de controlar o caráter de seus gerentes e funcionários. Não os Condeno, pois sei que é muito complicado uma Holding desse porte ter controle total. Acontece que é um absurdo transferir funcionários de uma filial para outra, para que gerentes tenham vantagem pessoal.

Conselhos para presidência: Realizar um StandUp Meeting com TODOS gerentes de lojas de Sapiranga a Taquara e botar pra rua. Renovar o plantel. Tem gente boa precisando de emprego!

Bom

Caixa

São José, SC

Prós: O ambiente é muito traquilo de de trabalhar e os colegas de trabalho se ajudam muito o que deixa tudo melhor apesar do salário não ser tudo dé bom, mas em geral é bom

Contras: O Salário não é muito bom, poderia ser melhor em conta de todo trabalho que fazemos e a forma como atendemos os clientes, espero que melhorem

Conselhos para presidência: Organização

Bom

Porto Alegre, RS

Prós: Acredito que uma das coisas "legais" na empresa seja a forma como todos se tratam dentro da comunidade, muito coleguismo e atenção dos superiores

Contras: Acredito que os pontos negativos, não dá empresa por si só, mas da maioria que trabalha com o público, são os maus tratos dos clientes com os funcionários muitas vezes

Minha avaliação do Rissul

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Era uma empresa legal de trabalhar. Os colegas eram legais. Ambiente harmonioso. O mercado era pertinho da minha casa. Tinha convênio médico mas era descontado do salário as consultas.

Contras: As ficais de caixas eram muito rigorosas. Tinha uma que adorava humilhar as novatas. Se achavam superiores a nós só porque eram um cargo a cima. Cheguei a entrar em depressão por conta disso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar como as fiscais trata as novatas. Muitas desistem de continuar no contrato por causa delas.

Equipe de gerencia péssima

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Canela, RS

Prós: Os funcionários que eram os meus colegas eram pessoas legais principalmente os chefes de caixa, durante o tempo que eu trabalhei não achei muito bom mas também não muito ruim

Contras: A equipe gerencial é muito ruim, não sabem recompensar um funcionário de acordo com suas construções dentro da empresa, teve dias de domingo que eu fiquei sozinho até o mercado fechar, apenas eu na minha função!

Conselhos para presidência: Tratem de melhorar o sistema de recompensas de vocês e organizarem um horário melhor, pois no meu setor ou tinha muitos ou quase ninguém nunca o recomendado

Não me arrependo de sair

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Taquara, RS

Prós: Não existe nenhum tipo de pontos positivos nesta empresa mediocre

Contras: Só evolui puxa saco, não é valorizado quem trabalha, e sim quem brinca e quem ta sempre puxando saco da direção!

Conselhos para presidência: Ser sincero e mais profissional com o funcionário, não misturar serviço com amizade.

Paixão por servir

Operador de Hortifruti

São Leopoldo, RS

Prós: Lugar bom para trabalho, e de convivência satisfatória perante os colegas de setores, e paixão por servir os clientes com a melhor qualidade de produtos e ambiente

Contras: Existe uma parte de pessoas que recebem mérito indevidamente por puxa saquismo de gerente ou de encarregado de setor, deixam de lado a competência das pessoas

Ótimo trabalho

Cartazista

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento , bom salário , carga horária ótima de se trabalhar , folga fixa na semana , enfim é maravilhoso trabalhar aqui só tenho a agradecer

Contras: Não há pontos negativos a relatar , apenas deixando visível que aqui é uma empresa boa de se trabalhar a gente tem que gostar do que faz para se sentir satisfeitos !!

Conselhos para presidência: Sim dá sim !!

Supper Rissul