Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supper Rissul?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Minha avaliação do Rissul

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Era uma empresa legal de trabalhar. Os colegas eram legais. Ambiente harmonioso. O mercado era pertinho da minha casa. Tinha convênio médico mas era descontado do salário as consultas.

    Contras: As ficais de caixas eram muito rigorosas. Tinha uma que adorava humilhar as novatas. Se achavam superiores a nós só porque eram um cargo a cima. Cheguei a entrar em depressão por conta disso.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar como as fiscais trata as novatas. Muitas desistem de continuar no contrato por causa delas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nao sei explicar

    Açougueiro

    São Leopoldo, RS


    Prós: Acredito ser uma empresaboa de crescimento mas vejo que ela nao sela muito por seus funcionarios pois a visao e muito baixa em reconhecer seus trabalhos

    Contras: Salario nao compativel com a funçao funcionarios insatisfeitos setores com chefias incapacitadas e pouca experiencias sobrecarregando os mais experientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A empresa está tomada por um câncer administrativo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Taquara, RS


    Prós: Nunca trabalhei nessa empresa, mas toda a rede de Sapiranga à Taquara está carcinogênica por administradores que não utilizam de ética para realizar seu trabalho. Realizam transferências para favorecerem-se pessoalmente.

    Contras: É uma pena que em uma empresa deste tamanho como a Unidasul, que exige uma árvore hierárquica de muitos níveis, não tenha capacidade de controlar o caráter de seus gerentes e funcionários. Não os Condeno, pois sei que é muito complicado uma Holding desse porte ter controle total. Acontece que é um absurdo transferir funcionários de uma filial para outra, para que gerentes tenham vantagem pessoal.

    Conselhos para presidência: Realizar um StandUp Meeting com TODOS gerentes de lojas de Sapiranga a Taquara e botar pra rua. Renovar o plantel. Tem gente boa precisando de emprego!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Equipe de gerencia péssima

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Canela, RS


    Prós: Os funcionários que eram os meus colegas eram pessoas legais principalmente os chefes de caixa, durante o tempo que eu trabalhei não achei muito bom mas também não muito ruim

    Contras: A equipe gerencial é muito ruim, não sabem recompensar um funcionário de acordo com suas construções dentro da empresa, teve dias de domingo que eu fiquei sozinho até o mercado fechar, apenas eu na minha função!

    Conselhos para presidência: Tratem de melhorar o sistema de recompensas de vocês e organizarem um horário melhor, pois no meu setor ou tinha muitos ou quase ninguém nunca o recomendado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não me arrependo de sair

    SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taquara, RS


    Prós: Não existe nenhum tipo de pontos positivos nesta empresa mediocre

    Contras: Só evolui puxa saco, não é valorizado quem trabalha, e sim quem brinca e quem ta sempre puxando saco da direção!

    Conselhos para presidência: Ser sincero e mais profissional com o funcionário, não misturar serviço com amizade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Supper Rissul
RH: quer atrair bons talentos?