Como é trabalhar na Risotolândia?

Uma ótima empresa para se adquirir experiência profissional

Araucária, PR

Prós: Empresa bastante sólida, mesmo sendo familiar. Tendo um altíssimo potencial industrial, podendo se tornar uma multinacional. Pontualmente há grandes gestores com "know how" excepcional.

Contras: Em contrapartida, há alguns gestores não tão competentes, que comprometem a ascensão industrial para à mesma. Desenvolver um pouco mais plano de carreira, promoções para os funcionais.

Conselhos para presidência: Desenvolver um pouco mais a empresa como cultura de industria.

Muita exigência, baixo salário.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Desorganização, e baixos salários.

Remuneração

Supervisor de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Araucária, PR

Prós: Pagamento sempre em dia, oportunidade de trocar de unidades. Gestores acessíveis. Diversos setores que proporcionam suporte adequado para execução das atividades.

Contras: Falta de Plano de Cargos e Salários. Alguns setores e pessoas não estão alinhadas com os valores e missão da empresa. Salários baixos. Pressão por resultados e satisfação dos clientes

Atendente de Lanchonete

Petrópolis, RJ

Prós: Beneficios, salario pago em dia, ambiente de trabalho bom, coordenadores e supervisores dispostos a ajudar e compreender os colaboradores sempre que podem!

Contras: Promoçao, ai vezes tem bastante descontos, é dificil promover alguem no meio dessa Crise que se instalou no Brasil. Nao colocam funcionarios o suficiente

Conselhos para presidência: Beneficios e promover os profissionais qualificados

empresa muito boa de se trabalhar apesar de apenas alguns pontos ruins.

Auxiliar de Logística

Araucária, PR

Prós: ambiente da empresa em geral é muito boa, pessoas qualificadas e muita oportunidade de especialização no portal on-line disponibilizado pela empresa.

Contras: plano de carreira limitado por ser uma empresa familiar, falta de reconhecimento , aumento salarial somente em mês de dicidio, dificuldade de acesso a superiores.

Valorização

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valoriza o colaborador, possui plano de carreira, possui bons benefícios, possui capacitação dos colaboradores, confiança, respeito, reconhecimento

Contras: A empresa possui apenas um ponto negativo e no caso ié pessoal. Não conseguiu me efetivar por motivos financeiros e administração sem planejamento

Adoro essa Empresa, me acolheu com mais de 5a anos de idade.

Coordenador Contábil

Araucária, PR

Prós: É uma Empresa familiar, em que você tem um contato estreito com os donos, o ambiente é muito bom, e diferente de uma Multinacional onde trabalhei 25 anos, você têm a oportunidade de trabalhar menos setorizado, tendo um conhecimento mais amplo da profissão, pois se envolve com todos os assuntos.

Contras: A empresa familiar cresceu muito, e está num processo de profissionalização de seus colaboradores, desta forma ainda falta um processo de gestão mais efetivo, e também um plano de carreira, para que não haja uma evasão dos profissionais mais talentosos.

boa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Criciúma, SC

Prós: Capacita os colaboradores da empresa, buscando sempre treinamentos. Paga os funcionários de uma forma bem correta, carteira assinada, com hora extra se for necessários ou banco de dados.

Contras: Exige demais sobre as metas sendo que parte do procedimento depende muito da hierarquia para que as metas sejam atingidas. Querem metas sem dar um suporte necessário para alcançá-las.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho tranquilo em relação a cozinha industrial e restaurante comercial, boas supervisoras, pagam em dia, tem ferias final de ano, tem a opção de trabalhar mais próximo de casa

Contras: Salário poderia ser melhor, tendo diferencial pra quem tem mais tempo de casa. Este é a única sugestão que poderia ser melhor. É uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar salário pra quem tem mais tempo de casa

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Araucária, PR

Prós: Estabilidade na empresa e chefes bons, plano de saúde bom trabalho bom, empresa bem legal para trabalhar pessoas bacanas local de trabalho excelente com gente boa de mais

Contras: Salário baixo e sem benefícios, horário bem estendido não tem de seg a sexta e horrível escala 6*1 infelizmente muito trabalho pouco dinheiro é reconhecido

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Risotolândia