Como é trabalhar na Risotolândia?

Valorização

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valoriza o colaborador, possui plano de carreira, possui bons benefícios, possui capacitação dos colaboradores, confiança, respeito, reconhecimento

Contras: A empresa possui apenas um ponto negativo e no caso ié pessoal. Não conseguiu me efetivar por motivos financeiros e administração sem planejamento

empresa muito boa de se trabalhar apesar de apenas alguns pontos ruins.

Auxiliar de Logística

Araucária, PR

Prós: ambiente da empresa em geral é muito boa, pessoas qualificadas e muita oportunidade de especialização no portal on-line disponibilizado pela empresa.

Contras: plano de carreira limitado por ser uma empresa familiar, falta de reconhecimento , aumento salarial somente em mês de dicidio, dificuldade de acesso a superiores.

Adoro essa Empresa, me acolheu com mais de 5a anos de idade.

Coordenador Contábil

Araucária, PR

Prós: É uma Empresa familiar, em que você tem um contato estreito com os donos, o ambiente é muito bom, e diferente de uma Multinacional onde trabalhei 25 anos, você têm a oportunidade de trabalhar menos setorizado, tendo um conhecimento mais amplo da profissão, pois se envolve com todos os assuntos.

Contras: A empresa familiar cresceu muito, e está num processo de profissionalização de seus colaboradores, desta forma ainda falta um processo de gestão mais efetivo, e também um plano de carreira, para que não haja uma evasão dos profissionais mais talentosos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho tranquilo em relação a cozinha industrial e restaurante comercial, boas supervisoras, pagam em dia, tem ferias final de ano, tem a opção de trabalhar mais próximo de casa

Contras: Salário poderia ser melhor, tendo diferencial pra quem tem mais tempo de casa. Este é a única sugestão que poderia ser melhor. É uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar salário pra quem tem mais tempo de casa

Muito bom mas pode melhorar

Prós: As pessoas com quem trabalho ,a oportunidade de crescimento

Contras: Salário baixo ,muito stress. Muita

Muita exigência, baixo salário.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Desorganização, e baixos salários.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Araucária, PR

Prós: Estabilidade na empresa e chefes bons, plano de saúde bom trabalho bom, empresa bem legal para trabalhar pessoas bacanas local de trabalho excelente com gente boa de mais

Contras: Salário baixo e sem benefícios, horário bem estendido não tem de seg a sexta e horrível escala 6*1 infelizmente muito trabalho pouco dinheiro é reconhecido

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Bom ambiente de trabalho

Coordenador

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sentimos que fazemos parte de uma família. Cooperação entre as áreas. Oferece bastante estabilidade porque as pessoas trabalham lá por muitos anos.

Contras: Os Salários em geral sao menores que do mercado. É uma Empresa familiar. As Oportunidades de crescimento são limitadas, mas oferece estabilidade.

pertinente

Assistente de Logística II

Prós: É uma empresa responsável, nunca atrasou salário, empresa familiar.

Contras: Uma maior valorização dos funcionários. Falta de visão, uma maior profissionalização

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Prós: Benefios bons encarregada boa gosto doque faco

Contras: Salario muito baixo falta de uniforme e quipamento de segurança

Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais o funcionario

Risotolândia