Como é trabalhar na Risk Office?

Uma empresa boa para se trabalhar, mas ruim para se fazer carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Como minha formação não é na área de economia, a empresa ofereceu alguns mini-cursos rápidos, para que pudesse compreender o sistema financeiro. A empresa possui uma estrutura organizacional boa e eles me deram um suporte bom para a minha contratação (para o cargo de estagiário), bem como para o processo de desligamento da empresa.

Contras: Senti que havia pouco espaço para crescimento na empresa, já que a empresa contratava vários estagiários, mas a maior parcela destes não era efetivada.

Bom salário, ambiente OK

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente flexível, jornada dentro do combinado, reuniões produtivas e com foco. Pessoal altamente capacitado, salário acima do mercado na época.

Contras: Pouca comunicação entre as equipes e o gestor. Era difícil colaborar com membros de outra equipe trabalhando em projetos "mais importantes".

Dia a dia na Risk Office

Barueri, SP

Prós: Como consultores, sinto que um dia nunca é igual ao outro. Todo dia um novo desafio, logo, um novo aprendizado. Por outro lado, justamente por isto, é necessário trabalhar muito. No fim, vale a pena, pois o clima do dia a dia é muito legal e aprendo muito com meus companheiros de trabalho e diversos clientes.

Contras: Não tem plano de carreira definido, no entanto, isto pode ser positivo pois é possível avançar rapidamente na carreira sem ter que passar por um "caminho amarrado".

Conselhos para presidência: A diretoria precisa sair do trabalho burocrático e voltar para atendimento aos Clientes, afinal são eles os consultores mais experientes.

Razoável

Prós: Desenvolvimento tecnico e operacional dentro da média. Flexibilidade.

Contras: Não tem plano de carreira estabelecidos para todos os funcionários.

Bom pra começar a carreira

Assistente de Risco

Prós: Empresa parece uma familia, convicencia muito boa.

Contras: Por parecer uma familia, tem alguns problemas de organização que não se encontra em uma empresa grande, como plano de carreira etc.

Boa empresa , tudo depende da rea

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e muitas possibilidades de aprendizagem sobre produtos da Consultoria .

Contras: Preferencias pessoais se sobre saem sobre profissionais

Grandes gênios não são organizados

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão horizontal. Os profissionais possuem um acesso livre aos gestores.

Contras: Uma bagunça total. Gestores tendem a proteger alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Colocarem os gestores na terapia

Bom lugar para aprender e ter qualidade de vida

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente informal e grandes desafios intelectuais no dia a dia.

Contras: Péssima comunicação (nada é avisado corretamente aos funcionários) e uma panelinha muito forte que praticamente manda na empresa (sendo o presidente mera figura decorativa)

Opinião Risk Office

Prós: Ambiente de trabalho e flexibilidade

Contras: Salário, benefícios e ascensão da carreira

Risk Office

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE