Como é trabalhar na Risc Services?

Empresa boa para se trabalhar, mas peca nos benefícios

Prós: Empresa aloca os funcionários em clientes de grande porte. Facilidade para trabalhar e corporativismo em algumas decisões. Alguns presentes em datas comemorativas são bem avaliados e persistente na empresa

Contras: Avaliação de desempenho poderia ser implantada assim como um pacote mais atrativo de benefícios como vale alimentação e convênio médico e odontológico. Valores de plr são baixos!

Conselhos para presidência: Melhorias na parte de desenvolvimento profissional, avaliação de desempenho e implantação de pacotes atrativos de benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte Vip

Prós: O contato com gestores e equipe de RH é muito bom, a empresa tem um lado muito humano. A empresa busca manter uma boa relação com os funcionarios.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios, como convênio médico por exemplo. A empresa poderia fornecer mais benefícios para estimular os funcionarios

Conselhos para presidência: Invista mais em beneficios e parcerias

Risc Services

Analista de Processos Pleno

Prós: Empresa é muito familiar e precisa começar pensar grande, mais entre muitos ela é uma empresa boa para se trabalhar. Sem mais conciderações...

Contras: Não tem plano de carreira e desenvolvimento de funcionários. Precisa envestir mais no funcionários e pensa que funcionário feliz trabalhar com mais dedicação e se sente importante...

Empresa muito boa recomendo

Analista de Segurança Júnior

Prós: RH muito presente, ambiente tranquilo para se trabalhar e gestores presentes salário bom e reembolsa valores de estacionamento ou fretado.

Contras: Não tem assistência médica

Bom salário é ótimo clima organizacional

Analista de Processos III

Prós: Valorizam o profissional,o clima é muito positivo,os gestores são ótimos,os gestores confiam nos funcionários, dão abertura para conversas e feedback

Contras: Não têm plano de saúde,mas reembolsam 150,00 mensal para quem tem particular,aumentar o valor do vale refeição quer de R$ 17,50, no mais td bom

Conselhos para presidência: Fazer um.plano de saúde

Prós: O time é muito unido, sempre caminhando junto. Tem boa flexibilidade de horário dependendo do seu cargo. Não é uma empresa que tem a cultura de demitir um funcionário em tempo de crise.

Contras: Plano de saúde nada agradável - reembolsam 150 reais de um plano que você tem ou venha a adquirir por conta própria. Sistema de reembolso um pouco complicado.

Intermediario

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe

Contras: Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos Reconhecimentos

paga corretamente, entrega alguns mimos em datas comemorativas.

Analista de Suporte Pleno

Prós: paga corretamente, tem uma visão familiar, aloca em grandes empresas. empresa em expansão no mercado de trabalho

Contras: nenhum beneficio, nao tem plano de saude nem va. Não há facilidade para negociação de salário

Conselhos para presidência: criar uma linha de beneficios, e valorizar talentos para retenção.

Empresa com atitudes de má índole.

Analista de Processo e QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente, a empresa não possui nenhum tipo de ponto positivo, desde a entrada, até a conversa com profissionais de RH e os processos que não existem.

Contras: Desrespeitosa, antiética, irresponsável, péssimo atendimento, não cumprem com a palavra, mentirosos, escondem informações e não possuem nenhum tipo de respeito ao próximo

Conselhos para presidência: Podem demitir todo mundo e começar do zero.

boa

Analista de Suporte Pleno

Prós: paga corretamente, tem atuação direto com coordenação e aloca em grandes empresas

Contras: a empresa tem quase nenhum beneficio, sem plano de saúde entre outros benefícios basicos

Conselhos para presidência: melhorar os benefício, criar pelo menos um plano de saúde básico.

Risc Services

Descrição:A Risc Services é uma Empresa Prestadora de Serviços de Consultoria, especializada em infra-estrutura tecnológica envolvendo Sistemas Operacionais HP-UX, Linux e Windows, trabalhando em projetos para alta disponibilidade e missão crítica. De uma forma pró-ativa e de acordo com a necessidade do Cliente, é desenvolvido um atendimento personalizado, a fim de suprir as necessidades do dia a dia em um Ambiente Operacional. A Risc Services conta com uma Equipe Técnica de Consultores especializados e certificados no ambiente HPUX, com larga experiência na área de TI e Serviços.