Como é trabalhar na Risc Services?

Empresa com atitudes de má índole.

Analista de Processo e QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente, a empresa não possui nenhum tipo de ponto positivo, desde a entrada, até a conversa com profissionais de RH e os processos que não existem.

Contras: Desrespeitosa, antiética, irresponsável, péssimo atendimento, não cumprem com a palavra, mentirosos, escondem informações e não possuem nenhum tipo de respeito ao próximo

Conselhos para presidência: Podem demitir todo mundo e começar do zero.

boa

Analista de Suporte Pleno

Prós: paga corretamente, tem atuação direto com coordenação e aloca em grandes empresas

Contras: a empresa tem quase nenhum beneficio, sem plano de saúde entre outros benefícios basicos

Conselhos para presidência: melhorar os benefício, criar pelo menos um plano de saúde básico.

desenvolvimento

Analista de Segurança da Informação Pleno

Prós: oportunidades internas, reconhecimento, companheirismo, visão de negócio, conhecimento.

Contras: a empresa poderia oferecer plano de saúde, pois hoje não é oferecido, além de aumentar o vale refeição.

Conselhos para presidência: mais envolvimento com a equipe.

Baixo Salario e falta de transparencia

Prós: - Empresa pequena com um RH presente e acessivel
    - Treinamentos constantes

Contras: -Nao ha um plano de carreira na propria empresa
    -Trabalham com alocacao de funcionario e, geralmente, fazem tudo que o cliente quer sem questionar, mesmo que isso prejudique o funcionario
    - Se o cliente nao te querer mais voce nao sera realocado.
    - RH se envolve pessoalmente com alguns funcionarios
    - por ser uam empresa pequena nao podemos nem colocar nosso cargo em sites como estes pois com toda certeza seremos punidos por tal post.

Alto Stress para um baixo reconhecimento

Analista de Processos

Barueri, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena temos acesso facilitado com o RH e flexibilidade

Contras: - Clientes podem fazer oq ue quiser com os fucnionários, não há uma proteção da empresa.

- Se um cliente de dispensar você não será realocado

- Não a reconhecimento ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: RH ter um relacionamento mais interpessoal.

Plano de carreira

Risc Services

Descrição:A Risc Services é uma Empresa Prestadora de Serviços de Consultoria, especializada em infra-estrutura tecnológica envolvendo Sistemas Operacionais HP-UX, Linux e Windows, trabalhando em projetos para alta disponibilidade e missão crítica. De uma forma pró-ativa e de acordo com a necessidade do Cliente, é desenvolvido um atendimento personalizado, a fim de suprir as necessidades do dia a dia em um Ambiente Operacional. A Risc Services conta com uma Equipe Técnica de Consultores especializados e certificados no ambiente HPUX, com larga experiência na área de TI e Serviços.