Como é trabalhar na Risa?

Uma empresa em crescimento, promissora que muito em breve será líder do setor na região onde atua.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Ambiente extremamente promissor. Empresa em crescimento que investe em tecnologia, em novos processos e que cuida da sua marca, com participação efetiva em projetos sociais nos diversos estados onde atua.

Contras: Não dá crédito nem valoriza no potencial humano existente na empresa. Os colaboradores até participam de datas comemorativas, há programas de saúde e segurança no trabalho, mas não se investe em treinamento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: O fato da empresa ser administrada por um núcleo familiar, tem dois lados. Um positivo, que é a facilidade de contato e de alcance a alta gerência, mas tem um negativo, onde muitas vezes a vontade dos proprietários gera uma burocracia desnecessária. Modernizar os processos visando agilidade significa lucro certo.

Um lugar de crescimento e valorização profissional.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, vivência e aprendizado com outros setores. Plano de cargos e salários e politica de meritocracia ativa.

Contras: Empresa familiar fechada. A vontade dos donos prevalece. Há muitos bons profissionais com visão sistêmica, mas a visão de negócio dos donos é sempre a que conta, certa ou errada.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores. As vezes um simples faxineiro tem uma visão de negócio surpreendente.

positiva

Motorista

Balsas, MA

Prós: Pagamento na data certa, caminhao bom pra trabalhar,empresa conceituada na região sul do Maranhão no transporte de grão e fertilizantes a maioria dos Produtos são próprios

Contras: Sempre facilitar para alguns colaboradores deixando outros insatisfeito, rotas de viagem ,destino da carga ,fazendo com que dismotive o colaborador

Risa