Como é trabalhar na Rip Curl Brasil?

Otimo local de trabalho.

Designer Gráfico PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Guarujá, SP

Prós: Empresa muito bem organizada com precessos bem definidos. Cultura coerente com os valores pregados, colegas bem preparados e clima organizacional positivo.

Contras: limitações de crescimento de carreira devido a empresa ser multinacional. Especificamento no caso do trade marketing o gestor era "verde" sem experiencia e não tinha tato pessoal com a equipe.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa sempre me ofereceu oportunidade para crescer profissionalmente. Ambiente de trabalho muito tranquilo e profissionais comprometidos. Pode conciliar qualidade de vida e trabalho.

Contras: Benefícios sao poucos sem incentivo a cursos de formação. Pouca oportunidade. Dificuldade para negociar salários. Pouco investimento em estrutura.

Boa, por um tempo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho... trabalha a vontade em relação as roupas, horario bom e beneficios bons. Escritorio em frente a praia e ótimos happy hour

Contras: Não tem crescimento, gestores dificultes. Vivem trocando de funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionario, saber falar e mudar completamente o RH

chefia medíocre

Auxiliar Administrativo

Prós: Não ha nenhum ponto positivo atualmente

Contras: Mau administrado por pessoas sem capacidade e visao

Conselhos para presidência: Visao

Rip Curl Brasil