Como é trabalhar na RIP?

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2008

Barcarena, PA

Prós: boa em todos requisitos que uma empresa oferece a seus colaboradores e a todos que fazem partem de seu quadro de colaboradoresem todos lugares onde ela está com suas bases.

Contras: nada de ponto negativo que eu pudesse encontrar.em sua base onde trabelhei porque vir bom relacionamentos entres todos colaboradores que trabalharam junto a mim,e por esse motivo não tenho nada a delatar de ponto negativo

Conselhos para presidência: que continue dando treinamentos a todos seus colaboradores.

Apesar de seus defeitos , vale a pena

Técnico em Qualidade

Camaçari, BA

Prós: Muito boa a empresa, da conforto ao seus trabalhadores, tem total responsabilidade com seus serviços , e valoriza o serviço do colaborador com todos os benefícios .

Contras: Ela tem o plano de saúde da nordeste e cobra por cada dependente posto , e demora de chegar o cartão do plano de saúde e tem convênio com a Santa Helena

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas promoções, tem colaboradores capacitados ao cargo de profissional

uma boa empresa para -se trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: beneficios salarios e valores dados aos funcionarios ...etc

Contras: na unidade de piracicaba não tenho o que falar

Uma escola

Analista de QSMS Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Muito dinâmica, e não deixa nada a desejar, sua politica corporativa é muito explicita e faz com que seu colaboradores se motivem com o trabalho.

Contras: Poucas pessoas para muito trabalho, por que no momentos o mercado de prestação de serviços esta em baixa fazendo com que o numero de pessoas seja reduzido.

empresa com otimo potencial

Mecânico Montador

Volta Redonda, RJ

Prós: salarios, cumpre o que promete, epis e as demais regras acordadas no mometo da contrataçao. visa a segurança do funcionario acima da produçao.

Contras: trabalho em area muito agressiva, baixo reconhecimento, escala de trabalho muito cansativa, falta de classificacao dos funcionarios mais antigos.

Conselhos para presidência: reconhecimento aos funcionarios antigos

EscarfadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário e bom regime de horário satisfatório equipe muito boa de trabalho

Contras: Clima organizacional péssimo sem hora de almoço Transporte pessimo

Conselhos para presidência: Ter uma política boa

Amava trabalhar na RIP.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Benefícios compatíveis Comunicação eficiente Colegas de trabalho Previdência Privada Treinamentos e capacitações direcionados Pagamento em dia

Contras: Compliance ineficiente. Não são tomadas atitudes efetivas, por parte da direção, pós conclusão de auditoria. Denunciante exposto. Na prática não funciona.

Conselhos para presidência: Mais atenção ao Compliance!

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito comprometida com gestão de resultados. Engajada no que tem de melhor em termos de planejamento na indústria de produção. Possui muitos contratos de serviço em várias empresas.

Contras: Falta mais interessante no estado de trabalho do colaborador, foca muito nos resultados e menos em melhorias para as condições de trabalho. Além de DP ser desqualificado em alguns procedimentos.

Prós: Horas extras tem muita mas temos que ficar no banco de hora direto .as horas de alguns companheiros vem errada e alguns benefícios foram cortados para alguns

Contras: Pouca mão de obra na área muita cobrança . algumas noites não temos o recurso necessario para fazermos a obra e quando ficamos no serão até de manhã só levao nos depois das nove da manhã

Bons trabalhadores, mas sem reconhecimento

Auxiliar de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, transporte agradável, correto com os pagamentos, tem benefícios que atraem bastante e boa política interna de etica

Contras: Pouca remuneração, sem plano de carreira para o trabalhador, gestão perdida e desorganizada, muitas pessoas despreparadas para ocupar os cargos.

RIP

Descrição:Desde 1986 no mercado, a RIP é uma empresa que atua na construção de novas unidades industriais, além de manutenções em unidades já existentes. A empresa trabalhas com serviços complementares de refratários, isolamento térmico e acústico e pintura industrial. Possui sede em Indaiatuba (SP) e tem seis filiais localizadas nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.