Como é trabalhar na RIP?

Apesar de seus defeitos , vale a pena

Técnico em Qualidade

Camaçari, BA

Prós: Muito boa a empresa, da conforto ao seus trabalhadores, tem total responsabilidade com seus serviços , e valoriza o serviço do colaborador com todos os benefícios .

Contras: Ela tem o plano de saúde da nordeste e cobra por cada dependente posto , e demora de chegar o cartão do plano de saúde e tem convênio com a Santa Helena

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas promoções, tem colaboradores capacitados ao cargo de profissional

uma boa empresa para -se trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: beneficios salarios e valores dados aos funcionarios ...etc

Contras: na unidade de piracicaba não tenho o que falar

empresa com otimo potencial

Mecânico Montador

Volta Redonda, RJ

Prós: salarios, cumpre o que promete, epis e as demais regras acordadas no mometo da contrataçao. visa a segurança do funcionario acima da produçao.

Contras: trabalho em area muito agressiva, baixo reconhecimento, escala de trabalho muito cansativa, falta de classificacao dos funcionarios mais antigos.

Conselhos para presidência: reconhecimento aos funcionarios antigos

EscarfadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário e bom regime de horário satisfatório equipe muito boa de trabalho

Contras: Clima organizacional péssimo sem hora de almoço Transporte pessimo

Conselhos para presidência: Ter uma política boa

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito comprometida com gestão de resultados. Engajada no que tem de melhor em termos de planejamento na indústria de produção. Possui muitos contratos de serviço em várias empresas.

Contras: Falta mais interessante no estado de trabalho do colaborador, foca muito nos resultados e menos em melhorias para as condições de trabalho. Além de DP ser desqualificado em alguns procedimentos.

Prós: Horas extras tem muita mas temos que ficar no banco de hora direto .as horas de alguns companheiros vem errada e alguns benefícios foram cortados para alguns

Contras: Pouca mão de obra na área muita cobrança . algumas noites não temos o recurso necessario para fazermos a obra e quando ficamos no serão até de manhã só levao nos depois das nove da manhã

insatisfação coletiva, os funcionários se sentem esmagados e impotente.

Supervisor Escalador III

Macaé, RJ

Prós: salário em dia, plano de saúde bom, (deposita o valor da passagem em dinheiro agora terá desconto 6% do salário base ), fornece cartão vale alimentação, premia funcionários com uma pequena quantia quando destaca-se no quesito segurança e preenchimento do cartão de anomalias na área de trabalho.

Contras: está demitindo e contratando com sálário pela metade, não está pagando banco de horas, pagava a passagem integral agora terá desconto de 6% em cima do salário, relação empresa funcionário é muito difícil e complicada.

Conselhos para presidência: também tenho empresa estou fazendo o meu melhor para que fique bom para ambas as partes não adianta eu encher meu bolso em cima da insatisfação dos seres humanos que dependem de um emprego para sobreviver, e espero que em breve eu possa fornecer mais apoio a essas famílias como vale creche bonificação fim de ano, premiação funcionário destaque e muito mais... gosto de trabalhar feliz e quero que as pessoas se sintam assim tb, todo mundo gosta de se sentir importante valorizado e útil em seu ambiente de trabalho.

RIP

Descrição:Desde 1986 no mercado, a RIP é uma empresa que atua na construção de novas unidades industriais, além de manutenções em unidades já existentes. A empresa trabalhas com serviços complementares de refratários, isolamento térmico e acústico e pintura industrial. Possui sede em Indaiatuba (SP) e tem seis filiais localizadas nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.