Como é trabalhar na RIP Serviços Industriais?

Aprendiz

Buritis, MG

Prós: Funcionários compreensíveis e atenciosos, várias oportunidades de aprendizado e de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho que atrai os colaboradores

Contras: Extremamente exigente.

Conselhos para presidência: Dê continuidade ao bom trabalho

Promessas e espera pelo trabalhador

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Trabalhar e ser reconhecido e ter todos os seus direitos quando receber e horários ótimos de trabalho e muita segurança sem se preocupar. Muito boa

Contras: Trabalhar na empresa ser reconhecido pelo encarregado e chegar até a 2 anos de trabalhos e nao ser promovido pela empresa pontos negativos. Isso ai

Conselhos para presidência: Trabalha com vontade e coragem sem ter preguiça e crescer junto com a empresa em qualquer oportunidade que elas lhe darem.

Empresa recomendada.

Coordenador

Prós: Preocupação com a melhoria continua dos funcionários, vários treinamentos, pagamentos em dia, salário é benefícios compatíveis com o mercado, plano de PL.

Contras: É uma empresa de contrução, baseada em projetos temporários. É muito difícil fazer carreira. Deve estar disposto a trabalhar em qualquer lugar do Brasil.

Firma regular

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Pagamento em dia,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Banco de horas extras,curso na folga,com a mudança de contrat estão mandando embora para contratar novos funcionarios com salarios mais baixos.

Estou satisfeito, mais tem que mudar algumas coisas!

Operador de Usina

Sonora, MS

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Ambiente saudável e equilibrado. Profissionais excelentes e competentes, que fornecem muito conhecimento a todos.

Contras: Tenho pouco tempo nessa empresa, mais já reconheci que é uma empresa que não alisa funcionários e cortam alguns benefícios que não fariam diferença pra ela.

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional

Contras: Plano de carreira em desenvolvimento

Prós: A união de todos na empresa, para que os resultados aparecem

Contras: Talvez tenha um pouco de sobrecarga de trabalho

Empresa confusa e burocrática

Engenheiro

Prós: Salários e benefício pagos em dia, equipe e lideranças bem capacitadas e interessadas, empresa bem reconhecida no mercado, atuação em vários estados do país e em outros países, empresa com excelente cultura de honestidade em todos os setores

Contras: Hierarquia confusa e sempre sofrendo alterações, excesso de níveis de gerencia (muitos funcionários desconhecem seus níveis de liderança), pouco interesse no bem estar do funcionário (o transporte fornecido chega bem antes e sai bem depois do horário da marcação do ponto), alguns setores com equipes superdimensionadas e outros com poucos profissionais), processos internos muito lentos, não há promoções (sem plano de cargos e salários).

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos internos.

boa empresa para se trabalhar

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Ouro Branco, MG

Prós: treinamentos em capacitação profissional, bom clima organizacional, salario compatível com o mercado, benefícios como: plano de saúde, transporte e seguro de vida.

Contras: rotatividade de gestores, prejudica a forma com que o cliente enxerga a empresa, e também cada gestor possui uma forma de desenvolver se trabalho.

Aprendiz Auxiliar em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Bastante agilidade e pouca burocracia na contratação e processo de seleção de jovens aprendizes, além de bom salário e diversos benefícios acima do padrão do mercado.

Contras: Infelizmente a vivência para jovens aprendizes só é concedida à metade dos contratados como Aprendizes e o critério de escolha não possui fundamento racional, é feito a base de "sorteio" e não de acordo com o desempenho no período de aprendizado teórico do aprendiz.

RIP Serviços Industriais