Como é trabalhar na RIP Serviços Industriais?

Pontos

Almoxarife I

Parauapebas, PA

Prós: A empresa e cheia de oportunidades para quem deseja crescer, Estou satisfeito desde que entrei. É uma empresa que está sempre inovando para melhor atender sues clientes. Atenção total a seu colaboradores.

Contras: Empresa muito rígida, quando o assunto está relacionado a logística/suprimentos, deveria ser mais flexível, exigir menos documentos na hora de fechar uma negociação.

Feliz com meu barco durante a crise.

Prós: Considero a empresa idônea no ramo da construção e tem um grande compromisso com seus empregados e cliente no quesito de cumprir as obrigações contidas na CLT.

Contras: Acredito que ela poderia aplicar melhor um plano de carreira, pois temos vários profissionais antigos de casa, por vários anos na mesma função.

Conselhos para presidência: Acredito que lançar um programa para poder extinguir a competitividade prejudicial entre funcionários seria muito bem vinda, colocar os lideres para fazer treinamento de liderança e relacionamento interpessoal seria o ideal.

Aprendiz

Buritis, MG

Prós: Funcionários compreensíveis e atenciosos, várias oportunidades de aprendizado e de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho que atrai os colaboradores

Contras: Extremamente exigente.

Conselhos para presidência: Dê continuidade ao bom trabalho

Promessas e espera pelo trabalhador

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Trabalhar e ser reconhecido e ter todos os seus direitos quando receber e horários ótimos de trabalho e muita segurança sem se preocupar. Muito boa

Contras: Trabalhar na empresa ser reconhecido pelo encarregado e chegar até a 2 anos de trabalhos e nao ser promovido pela empresa pontos negativos. Isso ai

Conselhos para presidência: Trabalha com vontade e coragem sem ter preguiça e crescer junto com a empresa em qualquer oportunidade que elas lhe darem.

Dinamica e em crescimento

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: Dinamica e feita por pessoas que trabalham pra valer. Proporciona um grande aprendizado profissional devido as necessidades do dia a dia dos projetos

Contras: Falta de um plano definido de carreira. A cultura de uma empresa multinacional ainda nao pereceu sobre a cultura de uma empresa familiar. Mas lentamente já é possível sentir algumas mudanças.

Empresa recomendada.

Coordenador

Prós: Preocupação com a melhoria continua dos funcionários, vários treinamentos, pagamentos em dia, salário é benefícios compatíveis com o mercado, plano de PL.

Contras: É uma empresa de contrução, baseada em projetos temporários. É muito difícil fazer carreira. Deve estar disposto a trabalhar em qualquer lugar do Brasil.

Firma regular

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Pagamento em dia,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Banco de horas extras,curso na folga,com a mudança de contrat estão mandando embora para contratar novos funcionarios com salarios mais baixos.

Estou satisfeito, mais tem que mudar algumas coisas!

Operador de Usina

Sonora, MS

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Ambiente saudável e equilibrado. Profissionais excelentes e competentes, que fornecem muito conhecimento a todos.

Contras: Tenho pouco tempo nessa empresa, mais já reconheci que é uma empresa que não alisa funcionários e cortam alguns benefícios que não fariam diferença pra ela.

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional

Contras: Plano de carreira em desenvolvimento

Prós: A união de todos na empresa, para que os resultados aparecem

Contras: Talvez tenha um pouco de sobrecarga de trabalho

RIP Serviços Industriais