Como é trabalhar na Hospital Rios D'Or?

uma empresa para você crescer e sair

Auxiliar de Almoxarife

Prós: pagamento em dia,as vezes pagam até antes,o plano odontológico permite manutença dentária gratuita dependendo do dentista,oferece comida no refeitório e desconta somente 6 reais por mês.

Contras: salário baixo,eles pagam muito abaixo do valor de mercado,e as chances de crescer muitas das vezes só mudando de setor,os descontos de parcerias a maioria são baixos,muitas das vezes não vale a pena fazer cursos.

Avaliação

Fisioterapeuta

Prós: Boa chefia, bons funcionários, bom ambiente de trabalho! Oferecem lanche, e todas as refeições necessárias. O hospital é pequeno, o que permite conhecer todo mundo.

Contras: Pouco funcionário para muita demanda de trabalho, o que compromete a qualidade do serviço, além de gerar insatisfação nos funcionários de forma geral.

Inserção no mercado

Técnico em Enfermagem

Prós: uma ótima empresa para absorção de experiência de mercado, formando um bom profissional, e dando suporte para aprendizado

Contras: remuneração pouco satisfatória de acordo com o cargo e não valorização do técnico.

Conselhos para presidência: valorização do técnico em enfermagem, treinamento específico para cada setor.

excelente

Técnico em Farmácia

Prós: O Salário nunca atrasa; temos participação nos lucros da empresa; a empresa cumpre com as legislações, trabalha corretamente.

Contras: Ser obrigado a fazer 24 hs; não ter horário de descanso para alguns setores específicos.

Conselhos para presidência: Todos os funcionários ter o direito do descanso, pois tem setores que os funcionários são obrigados a fazer 24 hs e sem nenhum descanso.

Valorizem seus funcionários

Auxiliar de Suprimentos IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta com os funcionarios , da oportunidade de crescimento pra quem estuda e quer se desenvolver profissionalmente , otima oportunidade de 1 emprego

Contras: Baixo salário e desconto dos benefícios oferecidos , carga horária puxada , funcionarios insatisfeitos em todos os setores do Hospital principalmente enfeagem

Bom

Recepcionista

Prós: O ambiente é bom.Fazemos muitos amigos.Também temos a oportunidade de melhorarmos o salário fazendo extras. Oferece reciclagem aos funcionários. Cursos e etc

Contras: O salário é muito baixo. O mínimo da categoria.Não é competitivo. Pelo que todos se dedicam e realmente gostam do trabalho, do lugar , do que fazem, mereciam esse reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário. Pois os funcionários amam aquele lugar rsrsrsrs

Razoavel

Assistente Administrativo

Prós: Aceita o profissional sem experiencia ,plano de saude e plano dentario

Contras: Baixo salário , sem pespectiva de crescimento na empresa discriminação de classes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissioais

grande empresa para pequenos funcionários

Auxiliar de Suprimentos II

Prós: pagamento em dia e recursos para desempenhar um bom trabalho

Contras: falta de oportunidades de crescimento , reconhecimento dos funcionários e acima de tudo um bom salário

Conselhos para presidência: aposta nas pratas da casa.

Hospital Rios D'Or