Como é trabalhar na Hospital Rios D'Or?

excelente

Técnico em Farmácia

Prós: O Salário nunca atrasa; temos participação nos lucros da empresa; a empresa cumpre com as legislações, trabalha corretamente.

Contras: Ser obrigado a fazer 24 hs; não ter horário de descanso para alguns setores específicos.

Conselhos para presidência: Todos os funcionários ter o direito do descanso, pois tem setores que os funcionários são obrigados a fazer 24 hs e sem nenhum descanso.

Bom

Recepcionista

Prós: O ambiente é bom.Fazemos muitos amigos.Também temos a oportunidade de melhorarmos o salário fazendo extras. Oferece reciclagem aos funcionários. Cursos e etc

Contras: O salário é muito baixo. O mínimo da categoria.Não é competitivo. Pelo que todos se dedicam e realmente gostam do trabalho, do lugar , do que fazem, mereciam esse reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário. Pois os funcionários amam aquele lugar rsrsrsrs

Valorizem seus funcionários

Auxiliar de Suprimentos IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta com os funcionarios , da oportunidade de crescimento pra quem estuda e quer se desenvolver profissionalmente , otima oportunidade de 1 emprego

Contras: Baixo salário e desconto dos benefícios oferecidos , carga horária puxada , funcionarios insatisfeitos em todos os setores do Hospital principalmente enfeagem

Razoavel

Assistente Administrativo

Prós: Aceita o profissional sem experiencia ,plano de saude e plano dentario

Contras: Baixo salário , sem pespectiva de crescimento na empresa discriminação de classes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissioais

grande empresa para pequenos funcionários

Auxiliar de Suprimentos II

Prós: pagamento em dia e recursos para desempenhar um bom trabalho

Contras: falta de oportunidades de crescimento , reconhecimento dos funcionários e acima de tudo um bom salário

Conselhos para presidência: aposta nas pratas da casa.

Hospital Rios D'Or