Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rioprevidência?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Desestimulado

    Especialista em Previdência Social

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Por se tratar de uma autarquia: Estabilidade, Irredutibilidade da Remuneração, Concurso Público para ingressar, cumprimento do mínimo que a legislação exige de Direitos Trabalhistas, recebemos remuneração.

    Contras: Há uma completa desvalorização do servidor. Não há reajuste de salário desde 2014. O auxílio alimentação é de R$ 12,00 por dia, o que para a realidade do Rio de Janeiro significa um lanche na padaria. Não há perspectiva de crescimento por mérito, mas sim por política.

    Conselhos para presidência: O gestor deve valorizar seu quadro de servidores, e o estímulo mais básico é a remuneração. É necessária uma ação rápida e forte para adequar os benefícios dos servidores à realidade do custo de vida do Rio de Janeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Rp

    Chefe de Núcleo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho com pessoas maravilhosas e na maior parte do tempo meu trabalho é reconhecido.

    Contras: O salário é pouco se comparado à quantidade de serviços e servidores que temos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Crescimento profissional

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alta possibilidade de aprendizado, espaço para criação de consciência analítica, desenvolvimento de capacidades técnicas utilizadas no mercado de trabalho, no setor privado.

    Contras: Talvez, em alguns setores pode-se ter o azar de fazer trabalho maquinal, como apenas recebimento de processos, carimbar folhas, entre outras atividades respectivas a uma rotina comparável a um aprendiz ou estagiário de nível médio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Mudança já...

    Pensionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente no momento não posso agregar nada de positivo no conceito da empresa na qual estou tendo que recorrer a justiça para obtenção de direitos e tem de forma veemente se negado a cumprir com seus deveres.

    Contras: Falta de transparência e organização, excesso de burocracia, atendimento deficiente, mais um dos principais problemas é não remunerar de forma adequada o direito dos servidores nos submetendo a termos de recorrer a ações judiciais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito complicado

    Polícia Civil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atenciosos, apesar de serem cordiais e educados, não tem informações corretas para passarem para quem necessita delas, tudo precisa ir lá, logo a central não funciona.

    Contras: informações desencontradas, cada hora um informação diferente, cada atendente responde uma coisa diferente, fica muito difícil resolver as questões.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rioprevidência

RH: quer atrair bons talentos?