Como é trabalhar na Riomar Shopping?

Riomar Shopping

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: salario em dias, uma empresa de porte grande o que pesa no curriculo. um sistema de DP muito forte, e justo, nao saindo o trabalhador prejudicado em nada

Contras: equipe de lideres um pouco fraca, e trabalham muito com indicações ao invés de uma seleção justa. Deixam quesitos de segurança um pouco apagados qdo se refere ao trabalhador, focando muito na clientela

Otima empresa

Instrutor de Informática

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento. Amizade entre os colaboradores. Beneficios. O Horario de trabalho que é flexível . Fora que é no shopping o melhor de Fortaleza.

Contras: Desde que entrei so vi, pontos positivos. Mas um unico a melhorar é a questao dos aumentos dos horarios de trabalho. Poia quanto mais horas melhor o salario e os beneficios.

Ótima e construtiva.

Recife, PE

Prós: Acho uma empresa com muitos pontos positivos, as estruturas do prédio, os funcionários, as lojas, um bom atendimento, a área de lazer é muito boa e a vista mais ainda.

Contras: Eu acho que as linhas de ônibus, um shopping tão grande e vasto só passa uma linha de ônibus o que deixa muito a desejar já que todos que pretendem ir ai de ônibus tem que passar pelo caus da integração da Joana bezerra.

uma ótima empresa para trabalhar, que oferece o diferencial para os clientes.

Supervisor de Segurança

Fortaleza, CE

Prós: Referência em atendimento Referência em Limpeza Referência em Segurança Referência em satisfação dos clientes.

Contras: ..................................................................................

boa empresa de trabalhar

Prós: Empresa valorisa o funcionário. Existe possibilidade clara de crescimento

Contras: processos travam um pouco em burocracias

Riomar Shopping