Como é trabalhar na Rioluz?

É um bom lugar mas...

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muitas coisas, seja em conhecimentos técnicos como também em experiencia de vida. Os funcionários de lá tem muita experiência e coisas para passar. Passaram-me coisas que usarei durante toda a vida, incluindo a profissional.

Contras: Devido ao que está acontecendo na política, o prefeito do RJ cortou muito benefícios dos funcionários. Não comprava material quando tinha que comprar e também não é possível ser efetivado, somente sendo concursado. Porém não abre desde 1998. O salário como estagiário não é muito bom.

Otimo aprendizado

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salários e beneficios acima do mercado, oportunidade para todas as pessoas, sem discriminar cor, raça, crença. Respeito entre os níveis de ocupação sem arrogancia que a maioria dos locais públicos tem.

Contras: Setores que 'não se batem' e as vezes, isso acaba afetando o caminhar de alguns processos e dando preferencia a outros...fora isso nao há reclamações.

A empresa é boa, mas poderia melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O local é de fácil acesso,próximo a estação de metrô, e as pessoas no ambiente de trabalho são amigáveis e solícitas. O horário de estágio também era bom.

Contras: O ruim da empresa é que não fornece oportunidade de efetivação, treinamentos, ou funções bem estabelecidas para os estagiários. Não tive muita oportunidade de aprendizado além do que eu já sabia.

Destaque em empresas públicas

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudavel para o crescimento profissional , com profissionais dedicados em ensinar o que aprederam durante seus anos de carreira. Com o passar do tempo de trabalho e a qualidade do trabalhador, é possível que os salários sejam aglutinados com bonificaçao

Contras: Empresa pública na qual o concurso nao abre desde 1992, impedindo assim a renovaçao dos engenheiros e a chance dos estagiários ascenderem de cargo

Um bom lugar para se adquirir experiência e conhecimento.

Prós: Ambiente tranquilo de pouca pressão e serviço fácil de se aprender, temos a oportunidade de conhecer mais sobre a gestão do serviço público.

Contras: Apesar de ser um lugar tranquilo para trabalhar, a remuneração é baixa e não tem muita expectativa de efetivação, por se tratar de uma empresa publica.

Rioluz

Descrição:14