Como é trabalhar na Rioluz?

Destaque em empresas públicas

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudavel para o crescimento profissional , com profissionais dedicados em ensinar o que aprederam durante seus anos de carreira. Com o passar do tempo de trabalho e a qualidade do trabalhador, é possível que os salários sejam aglutinados com bonificaçao

Contras: Empresa pública na qual o concurso nao abre desde 1992, impedindo assim a renovaçao dos engenheiros e a chance dos estagiários ascenderem de cargo

A empresa é boa, mas poderia melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O local é de fácil acesso,próximo a estação de metrô, e as pessoas no ambiente de trabalho são amigáveis e solícitas. O horário de estágio também era bom.

Contras: O ruim da empresa é que não fornece oportunidade de efetivação, treinamentos, ou funções bem estabelecidas para os estagiários. Não tive muita oportunidade de aprendizado além do que eu já sabia.

Um bom lugar para se adquirir experiência e conhecimento.

Prós: Ambiente tranquilo de pouca pressão e serviço fácil de se aprender, temos a oportunidade de conhecer mais sobre a gestão do serviço público.

Contras: Apesar de ser um lugar tranquilo para trabalhar, a remuneração é baixa e não tem muita expectativa de efetivação, por se tratar de uma empresa publica.

Rioluz

Descrição:14