Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi feita uma entrevista com o gestor da vaga e, minutos depois, com um membro do RH, separadamente. Chato que em nenhum momento deram informação sobre salário ou benefícios. Você vai totalmente "no escuro" - é até difícil saber o quanto pedir... Esse tipo de processo seletivo é frustrante, pois não se sabe se a recusa da vaga foi pelo valor ou pelos requisitos da vaga ou qual motivo (recebi apenas uma resposta genérica, no dia seguinte). Não foi aplicado nenhum teste de conhecimento, em nenhum momento. O gestor parecia estar lendo o meu currículo na hora, junto comigo, pois não me fez quase nenhuma pergunta que já não estivesse escrita no papel (currículo).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas fizeram um confere do meu currículo na hora, perguntando sobre os locais em que já trabalhei e o que me agregaram profissionalmente. Pelas perguntas, pareceu que os entrevistadores não haviam lido o meu currículo ou esqueceram o que leram.
    R: Respondi basicamente o que já tinha mandado por escrito: onde estudei, onde trabalhei, objetivo profissional, etc. Também tentei argumentar assuntos que não estavam escritos no currículo para tornar a experiência mais proveitosa para ambas as partes.

Recebeu Feedback?
    • Recebi