Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão?

Boas oportunidades internas e funcionários estimulados

Assistente Administrativo

Prós: Aproveitamento do funcionário nos mais diversos setores da empresa. Sempre divulgam internamente novas oportunidades de trabalho. Isso estimula o funcionário a fazer cada vez melhor pela empresa.

Contras: É uma empresa que já nasceu grande, mas sem experiência no ramo de gestão de aeroportos. Sendo assim, existem muitos "chefes" que mandam e outros que desmandam. Mas é uma ótima empresa para se trabalhar, pois todos se sentem estimulados a melhorar cada vez mais.

temos tudo pra dar certo

Comercial

Prós: Minha liderança e ambiente de trabalho são bem agradáveis e tenho autonomia nas minhas decisões

Contras: descentralização tem deixado alguns departamentos desintegrados

Conselhos para presidência: uma governança ou um PMO seria fundamental para transição abertura expansao

òtima empresa para se trabalhar

Prós: Treinamento e benefícios atraentes. Ambiente bom para trabalhar

Contras: não pagam os domingos e nada mais.

Assistente de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario bom e um pouco acima do mercado, benefícios bons e suficientes para a utilização do funcionário. Somente esses pontos me fizeram satisfeita com a empresa. pois de fato são bons.

Contras: Má administração , nepotismo, não se escolhe a liderança pela capacidade da pessoa e sim pelo parentesco e puxa saquismo. Más condições de trabalho, equipamentos ultrapassados que não permitem um bom trabalho pelo funcionário.

Ótimo local para se trabalhar

Fiscal de Terminal

Prós: Remuneração e benefícios acima do mercado. Empresa nova e com várias oportunidades de crescimento e carreira. Equipe jovem, muita gente legal e trabalho dinâmico.

Contras: A cultura da empresa ainda precisa ser melhor definida. Incerteza em função da crise por que parece que pode ter risco de perder a concessão se não pagar a tarifa anual ao governo.

Não existe trabalho em equipe.

Agente de Atendimento ao Passageiro

Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão