Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RioCard?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho complicado

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura de trabalho muito boa, o escritório é bem legal. Algumas pessoas querem realmente contribuir. O produto é usado por todo o Rio de Janeiro.

    Contras: Falta de liderança; Falta de conhecimento técnico da equipe; O gestor influencia muito nas decisões; Tecnologia de trabalho muito antiga; As promoções acontecem apenas por conhecimento;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta de oportunidade

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui bons benefícios, salário condizente com o mercado e para algumas posições o salário está a cima do mercado, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa está passando por reformulação estrutural, a cada dia surge uma nova "novidade" e isso deixa os funcionários com medo de serem demitidos. Filosofia da empresa é de contratar pessoas do mercado e não dar oportunidades para os funcionários crescerem. Funcionários novos tem mais valor que quem está na casa a mais tempo, a pessoa entra em uma determinada função e morre nessa função. Só é promovido quem é amigo de alguém grande. Existe muita pressão por metas. Tem mais gente para mandar do que para fazer.

    Conselhos para presidência: Dê mais atenção a quem está na empresa e veste a camisa, funcionários que podem ser promovidos trabalham mais e trazem mais retorno para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pontual e com beneficios, estavel

    Contras: Desorganizada e falta um olhar humano

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não sei o que dizer é vocês querem que eu escreva sessenta caracteres?

    Contras: Tão pouco sei o que dizer sobre pontos negativos. Só quero saber se ganho mal.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Sistema Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho bom, autonomia para desenvolver novas ideias, flexibilidade de horário, tendo que cumprir as 40 horas na semana. Integração entre as áreas.

    Contras: Nao tem um plano de carreira bem definido. O plano de saúde é coparticipativo e nao inclui dependentes. Para incluir dependente tem que pagar o valor integral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salário e locais bons com recompensas ao crescer profissionalmente.

    Técnico de Suporte N2

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local muito bom de se trabalhar com bons salários se comparado a outras empresas. Pode se motivar a querer entrar na empresa e prosseguir lá, pois te dão uma visão muito ampla dentro da área que deseja.

    Contras: Por ser um local muito bom de se trabalhar, há uma grande competitividade ao querer crescer profissionalmente lá dentro e se tornar melhor naquilo que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa.

    Analista de Testes

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento e benefícios são sempre pagos em dia; Salário na média do mercado; Bom ambiente de trabalho; Sempre a frente com tecnologias embarcada e mobilidade.

    Contras: Falta incentivo aos empregados (elogios, cursos de especialização; passagens de conhecimento); Não existe crescimento horizontal dentro da empresa e para ter um crescimento vertical, precisa ter indicação e não por mérito; Precisa melhorar o processo interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Precisa melhoras bastante a gestão

    Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas muito legais, VR bem acima da média, flexibilidade de horários com pagamento de horas extras, boas máquinas de trabalho. Na equipe em que trabalhei, tínhamos abertura de criar e expor novas ideias.

    Contras: Empresa muito familiar e política, algumas pessoas têm cabeça bastante velha, às vezes o lado pessoal interfere no profissional, principalmente na hora de contratações, ferindo até políticas internas da empresa que serve para a maioria (de não poder contratar parente). Método de trabalho um pouco ultrapassado, desenvolvimento em cascata. Hierarquias muitas vezes não são respeitadas (principalmente de cima para baixo).

    Conselhos para presidência: Os gerentes precisam conversar mais com os coordenadores e envolvê-los antes de tomarem decisões sobre os funcionários, uma vez que muitos gerentes pouco conhecem sobre seus funcionários. Os gerentes precisam se envolver mais com seus funcionários também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece muitas oportunidades. O ambiente é muito bom e o pessoal é bem solícito para contribuir com o aprendizado. O trabalho encontra quem procura por ele.

    Contras: Liderança poderia ser algo mais trabalho na empresa. As soluções deveriam envolver melhor as pessoas, já que muitas vezes decisões são tomadas sem o conhecimento de outras pessoas chaves.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que vale a pena trabalhar

    Vendedor Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grupo de trabalho e a supervisão, deixa a vontade para fazer o trabalho externo da melhor forma possível, vale refeição muito bom bem acima do mercado e plano de saúde de qualidade.

    Contras: Empresa ainda está se estruturando fisicamente, não tem um local especifico para reuniões, falta mais presença por parte dos gerentes, e questões burocráticas precisam de mais agilidades.

    Recomenda a empresa: Sim