Como é trabalhar na RioCard?

RioCard

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Bem localizado, e bons benefícios, acima do mercado.

Contras: Não tenho muito do que reclamar. Talvez, se tivesse mais processos seletivos internos para chances de crescimento maiores. Ambiente saudável e equilibrado.

Muito bom.

Desenvolvedor

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Trabalho não falta. Eu diria que as oportunidades são grandes, possibilitando que o crescimento profissional seja bom.

Contras: Existe um problema de comunicação na Empresa, o que prejudica o andamento dos setores. Esse problema acaba atrapalhando o desenvolvimento dos profissionais, que muitas vezes possuem retrabalho.

Sinceridade

Prós: Bom ambiente profissional e excelente lugar para desenvolver conhecimentos adquiridos na faculdade.

Contras: Não existe ponto negativo até o momento da minha estadia na empresa.

Ótima empresa para quem procura estabilização

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótimos benefícios e um bom ambiente de trabalho. Salário um pouco acima do mercado.

Contras: Não há a possiblidade de almoçar na empresa pois não tem refeitório

Empresa boa para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades. O ambiente é muito bom e o pessoal é bem solícito para contribuir com o aprendizado. O trabalho encontra quem procura por ele.

Contras: Liderança poderia ser algo mais trabalho na empresa. As soluções deveriam envolver melhor as pessoas, já que muitas vezes decisões são tomadas sem o conhecimento de outras pessoas chaves.

Empresa que vale a pena trabalhar

Vendedor Júnior

Prós: Grupo de trabalho e a supervisão, deixa a vontade para fazer o trabalho externo da melhor forma possível, vale refeição muito bom bem acima do mercado e plano de saúde de qualidade.

Contras: Empresa ainda está se estruturando fisicamente, não tem um local especifico para reuniões, falta mais presença por parte dos gerentes, e questões burocráticas precisam de mais agilidades.

Vendedor Externo

Prós: Bons benefícios, não tem pressão por resultados, equipe muito boa, pode atuar em todo Estado, o produto a fácil de vender e tem grande aceitação.

Contras: Necessita de mais planejamento na área de vendas, tirando isso não tenho mais nada a declarar, a empresa está solida e não tem concorrência em seu segmento.

Uma boa empresa para se trabalhar com beneficios otimos

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa valoriza funcionarios e terceirizados que se destacam e demonstram um bom trabalho. Os beneficios para os contratados sao otimos.

Contras: Desorganizacao na estrutura ( vem sendo melhorado com a nova diretoria executiva) Prazos sempre apertando cedendo as pressões dos clientes Falta de planjeamento e processos (tambem sendo melhorado)

Conselhos para presidência: As mudancas ja estao ocorrendo de forma satisfatoria.

Auxiliar de Logística

Prós: O ambiente é bastante tranquilo de se trabalhar e é umas das empresas que melhor já trabalhei.É uma empresa bastante avançada tanto no trabalho quanto nos sistemas de informações.

Contras: Acho que a empresa poderia reconhecer mais os trabalhos dos funcionários.

Conselhos para presidência: todos funcionários teria que ter compaixão uns com outros e evitar fofoca entre setores.Há pessoas que só por que ganhar um pouco melhor,achar que é superior e melhor que as outras só por que tem função e salários diferentes.

Prós: Não sei o que dizer é vocês querem que eu escreva sessenta caracteres?

Contras: Tão pouco sei o que dizer sobre pontos negativos. Só quero saber se ganho mal.