Como é trabalhar na Rio Tókio?

Boa, mas pode melhorar

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente bom, equipe de mecânica muito competente, remuneração compatível com o mercado, bom ambiente para inicio de cerreira, conhecer o publico. Demanda muita disciplina por parte do funcionário.

Contras: Poderia ter mais benefícios, programas de incentivo, o ambiente fica parecendo de empresa de pequeno porte, o que efetivamente não é. Equipe de vendas sempre sob pressão mas dão conta do recado.

Conselhos para presidência: olhem para seus colaboradores como colaboradores.

Ótima empresa

Auxiliar de Garantia

Prós: Todos os pontos são positivos. Excelente ambiente para crescimento profissional. Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Não existe ponto negativo. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

É bom pra adquirir experiência

Assistente Contábil Júnior I

Prós: Efetivação de estagiários, local para almoçar, alguns setores são bons para lidar, consegue absorver bastante conteúdo de pressionar seu chefe.

Contras: Todos os benefícios são descontados, não reconhecem trabalho, localização ruim, não cumprem com a circular do sindicato, RH despreparado, gerencia não sabe liderar.

muito sincera e positiva!

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontual com o pagamento, limpa e organizada. muito eficiente com os clientes e extremamente humana no trato com o s funcionários, muita prestativa com informações para com os clientes.

Contras: Falta de um plano de participação nos lucros, muita demora no reajuste do valor do cartão alimentação, rh um pouco lento nas resoluções de questões simples.

Rio Tókio