Como é trabalhar na Rio Quente Resorts?

Excelente

Líder de Alimentos e Bebidas

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, aperfeiçoamento, plano de carreira, benefícios, otimo clima de trabalho, remuneração justa .

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, que devo colocar aqui no momento, visto que a empresa cumpri com o acordado, quando assinamos um contrato de comum acordo.

Excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa. Possui profissionais capacitados e focados na melhoria continua do atendimento ao cliente - Proporcionar experiências fantásticas aos mesmos.

Contras: Não tenho pontos negativos para dizer. Mas acredito que sempre podemos melhorar. E essa empresa está disposta a isso, então, por mim, não há ponto negativos.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar!

Indico

Gerente Comercial

Caldas Novas, GO

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, clima organizacional, benefícios

Contras: Salários menores do que o mercado, competição entre as áreas ,

Ótima empresa para trabalhar

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Quente, GO

Prós: Empresa muito bem organizada, com estrategia e metas definidas PPR

Contras: Localização Comunicação com os funcionários

Conselhos para presidência: Faça mais reuniões de alinhamento com os associados e não somente com os gerentes e supervisores

Um mundo de sonhos em que os bastidores não são tão assim.

DJ

Rio Quente, GO

Prós: Equipamentos de primeira assim podendo aprender muito.

Contras: Não valorizam o funcionário como pessoa como um ser humano.

Recomendo

Consultor de Vendas

Rio Quente, GO

Prós: Empresa fantástica, busca se superar cada dia mais e busca sempre busca a satisfação dos seus associados .

Contras: Seu plano de carreira ainda precisa ser desenvolvido.

excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente!

Líder de Vendas

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento
    Bons benefícios
    Ambiente de trabalho favorável
    Chefes acessíveis
    Plano de carreira

Contras: Poucos treinamentos externos

Empresa de grande crescimento

Rio Quente, GO

Prós: Plano de saúde, ótimo lugar para se crescer, acesso a grandes oportunidades, bons empregados, oferece alimentação, planos odontológicos, boa empresa.

Contras: Carga horária não cumprida corretamente, baixo salário em início de carreira, chefes não muito empenhados, pessoas não condizem com o cargo que ocupam.

Conselhos para presidência: Bom lugar para construir uma bela carreira e crescer dentro da empresa

Uma empresa fantástica, mas o associado precisa de mais estimulo para querer ficar.

Assistente de Marketing

Rio Quente, GO

Prós: O conhecimento compartilhado; Networking com stakeholders; A abertura para se trabalhar dentro do processo de desenvolvimento de campanhas; Flexibilidade;

Contras: A demora no reconhecimento dentro da empresa, vários profissionais acabam buscando novas oportunidades em outras empresas por conta da falta desse reconhecimento interno.

Conselhos para presidência: Os processos são importantes, mas nunca se esqueçam de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar.

Empresa de sucesso e competidora no mercado

Líder Operacional

Rio Quente, GO

Prós: Ótima empresa, buscando sempre o desenvolvimento dos profissionais, oferecendo cursos gratuitos. Como também busca -se a qualidade de vida com planos de saúde, odontológicos, vale - alimentação e outros. Empresa que tem tudo para transformar pessoas em grandes profissionais com bons currículos.

Contras: Salários deveriam ser melhor, não avaliando a região e sim a empresa e o que é feito pelas equipes, melhorar a infra estrutura e manutenção das áreas de serviços, facilitando o trabalho de todos. Entretanto situações que transformam os profissionais, testando capacidades de adaptação que vemos no mercado nacional.

Rio Quente Resorts

Descrição:O Rio Quente Resorts é um complexto de hotéis e parques aquáticos localizado em Caldas Novas, no estado de Goiás. Possui diversas opções de lazer para seus hóspedes, sendo considerado um dos principais pontos turísticos do país. É conhecido por suas águas quentes, com temperatura acima dos 37°C e retiradas do lençol freático da região.