Como é trabalhar na Rio Quente Resorts?

Otimo

Assistente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Quente, GO

Prós: R.h funciona direitinho. Tranquilo pra trabalhar. Cursos de capacitação e treinamentos. Refeição excelente. Transporte bom. Relação com funcionários de outros setores e ótima

Contras: Muitos chefes. Algumas áreas as mais valorizadas que as outras. Líderes e chefes deixam claro quem são seus funcionários preferidos. Processos seletivos demoram

Conselhos para presidência: Tratar bem os líderes

Uma empresa boa a se trabalhar

Assistente de Atendimento

Rio Quente, GO

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pagamento em dias, beneficios como UNIMED, UNIODONTO, e etc, e nos meses de ABRIL E OUTUBRO a empresa faz a premiaçao aos funcionarios, onde todas as areas saem ganhando.

Contras: Voce apenas consegue crescer mediante aquele ditado conhecido QI , fora isto e MUITO MUITO ESFORÇO, e mesmo assim é arriscado de nao conseguir..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade dentro da area que o associado atua.

Excelente

Líder de Alimentos e Bebidas

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, aperfeiçoamento, plano de carreira, benefícios, otimo clima de trabalho, remuneração justa .

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, que devo colocar aqui no momento, visto que a empresa cumpri com o acordado, quando assinamos um contrato de comum acordo.

Excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa. Possui profissionais capacitados e focados na melhoria continua do atendimento ao cliente - Proporcionar experiências fantásticas aos mesmos.

Contras: Não tenho pontos negativos para dizer. Mas acredito que sempre podemos melhorar. E essa empresa está disposta a isso, então, por mim, não há ponto negativos.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar!

Indico

Gerente Comercial

Caldas Novas, GO

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, clima organizacional, benefícios

Contras: Salários menores do que o mercado, competição entre as áreas ,

Ótima empresa para trabalhar

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Quente, GO

Prós: Empresa muito bem organizada, com estrategia e metas definidas PPR

Contras: Localização Comunicação com os funcionários

Conselhos para presidência: Faça mais reuniões de alinhamento com os associados e não somente com os gerentes e supervisores

Um mundo de sonhos em que os bastidores não são tão assim.

DJ

Rio Quente, GO

Prós: Equipamentos de primeira assim podendo aprender muito.

Contras: Não valorizam o funcionário como pessoa como um ser humano.

Recomendo

Consultor de Vendas

Rio Quente, GO

Prós: Empresa fantástica, busca se superar cada dia mais e busca sempre busca a satisfação dos seus associados .

Contras: Seu plano de carreira ainda precisa ser desenvolvido.

excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente!

Líder de Vendas

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento
    Bons benefícios
    Ambiente de trabalho favorável
    Chefes acessíveis
    Plano de carreira

Contras: Poucos treinamentos externos

No contexto geral uma das melhores ou melhorda região

Analista Pleno

Rio Quente, GO

Prós: Dinâmica de talentos humanos, desenvolvimento aplicado nos associados. Planos de saúde, poderia ser mais acessível, mesmo assim contribui para o bem estar.

Contras: Lideranças, não são coesas, algumas boas fazemos tudo pela liderança, outras seca, desumanizada. Vários benefícios, mais os descontos sobressaem, saldando um salário baixo, poderia sim melhorar o salário base de todos.

Conselhos para presidência: Avaliar todas as bases de gestão, desde liderança a gerência. Acompanhar na prática o jeito Rio quente de servir.

Rio Quente Resorts

Descrição:O Rio Quente Resorts é um complexto de hotéis e parques aquáticos localizado em Caldas Novas, no estado de Goiás. Possui diversas opções de lazer para seus hóspedes, sendo considerado um dos principais pontos turísticos do país. É conhecido por suas águas quentes, com temperatura acima dos 37°C e retiradas do lençol freático da região.