Como é trabalhar na Rio Quente Resorts?

Ambiente com vícios de valores da antiga gestão

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2019

Mata de São João, BA

Prós: Transporte, alimentação na própria empresa e oportunidade de trabalhar num local paradisíaco como Costa do Sauipe, Bahia. Prática em idiomas como Espanhol durante o atendimento aos hóspedes estrangeiros.

Contras: Alta rotatividade, já que o associado só é contratado para trabalhar durante o verão em regime de contrato por experiência. Gestores pouco comprometidos com os associados. Equipe individualista e pouca cooperação no ambiente de trabalho ainda mais no trato com os novatos. Não recomendo para os profissionais da área hoteleira, qualificados demais para se submeterem a isso. Colegas sem formação na área e com pouca qualificação, com anos de empresa mas que precisam aprender a ter empatia e humildade.

Rio quente resorts

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Rio Quente, GO

Prós: Pacote benefícios muito bom, salário pago em dia, ppr duas vezes no ano, um terço a mais do 13 salário. Enfim muita coisa bacana para carteira

Contras: Falta de engajamento com equipe, não aplica treinamentos ao adentrar novos funcionários, apesar de ser melhor empresa para se trabalhar no Goiás não vejo dessa forma

Media

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa dá oportunidade para desenvolver o potencial que é mostrado todos os dias. Isso é algo que deve ser valorizado, o esforço é reconhecido

Contras: O salario é baixo, alguns profissionais são anti éticos, e não respeitam totalmente o outro. Muita competição e falta cargos de liderança. Principalmente gestores.

Ótimo para trabalhar

Assistente Administrativo

Mata de São João, BA

Prós: Transporte, refeitório na empresa, ótimos supervisores, boa energia, bom reconhecimento, ótima oportunidade pra carreira e boa energia profissional

Contras: Nada a declarar, é uma empresa ótima para trabalhar, com muitos benefícios e boa energia, ótima oportunidade pra carreira, salário bom e refeitório na empresa

Rio Quente Resorts

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito bons, possibilidade de crescimento, organização, empresa com práticas atualizadas. Tem participação dos lucros quando objetivo é atingindo e a meta é superada.

Contras: A empresa é boa no entanto são falhos em manter pessoas desnecessárias gestores que estão acomodados. Os valores da empresa estão se perdendo; já não se prática mais como antigamente. É controverso.

Rio Quente Resorts: Empresa boa, foco no entretenimento, busca por inovação!

Prós: A empresa é boa. O que destaco como pontos positivos são: a cultura de inovação do grupo, sempre em busca de inovação nos processos, metodologias, etc. Outro ponto que destaco é o propósito da companhia e o foco central: Fazer Família Felizes e o Foco no Entretenimento. É um diferencial no turismo!

Contras: Os pontos negativos que destaco é: a falta de planejamento principalmente no que diz respeito as mudanças organizacionais. Outro ponto que pega bastante é a comunicação organizacional falha e, outro aspecto que destaco principalmente no momento que a empresa está vivendo que exige mais controles, padronizações, etc. é a ausência total da gestão do conhecimento.

Bom, somente bom

Rio Quente, GO

Prós: Ambiente de trabalho e liberdade que temos com a maioria dos grandes cargos da empresa, fora que trabalhar em um local bonito é agradavel para todos.

Contras: Alguns pontos negativos são os cargos de liderança que as vezes são pessoas não tão qualificadas que estão em "cima" de pessoas que tem mais conhecimento, atrapalhando sua evolução.

Monitor de Lazer

Goiás, GO

Prós: A empresa tem diversos programas para premiar os associados, como ppr e premiações de melhor vendedor e funcionário da sua determinada area

Contras: Não tem possibilidade de crescer a curto prazo (2 anos) pra se crescer é preciso mais de 5 anos pra alcançar pelo menos um cargo acima que o seu

Conselhos para presidência: Mais oportunidade para crescer.

Ótima empresa, porém muito a conquistar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar na região do cerrado brasileiro. Oferece vários benefícios e planos de carreira que depende muito da sua atuação.

Contras: Gerentes, lideres e supervisores pouco comprometido com o comportamento, desenvolvimento e satisfação dos funcionários. Estão muito mais preocupados com o status do cargo do que com a situação de trabalho dos seus subordinados

Aprende muito, alta demanda, bons benefícios.

Analista de Web Júnior

Prós: Oportunidade, crescimento profissional, disponibilidade de horários, férias com a família nos resorts, eventos para os funcionários como o Associado Fantástico onde os melhores são reconhecidos.

Contras: Local antigo, com computadores não tão bons, abafado e pequeno. Necessita de mudança de local, adaptação nos computadores, cadeiras e mesas.

Conselhos para presidência: Mudança de local, materiais de escritório melhores para se trabalhar.

Rio Quente Resorts

Descrição:O Rio Quente Resorts é um complexto de hotéis e parques aquáticos localizado em Caldas Novas, no estado de Goiás. Possui diversas opções de lazer para seus hóspedes, sendo considerado um dos principais pontos turísticos do país. É conhecido por suas águas quentes, com temperatura acima dos 37°C e retiradas do lençol freático da região.