Como é trabalhar na Rio Quente Resorts?

Uma empresa boa a se trabalhar

Assistente de Atendimento

Rio Quente, GO

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pagamento em dias, beneficios como UNIMED, UNIODONTO, e etc, e nos meses de ABRIL E OUTUBRO a empresa faz a premiaçao aos funcionarios, onde todas as areas saem ganhando.

Contras: Voce apenas consegue crescer mediante aquele ditado conhecido QI , fora isto e MUITO MUITO ESFORÇO, e mesmo assim é arriscado de nao conseguir..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade dentro da area que o associado atua.

Boa experiência

Gerente de Alimentos e BebidasEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Quente, GO

Prós: Benefícios inclusos para gerentes Moradia dentro do complexo Treinamento e acompanhamento dos funcionários Atualização com o mercado hoteleiro

Contras: Pressão por resultados de curto prazo. Melhorar cobrança de médio e longo prazo Oferecer opções de visitas a outros empreendimentos Plano de carreira

Empresa de grande crescimento

Rio Quente, GO

Prós: Plano de saúde, ótimo lugar para se crescer, acesso a grandes oportunidades, bons empregados, oferece alimentação, planos odontológicos, boa empresa.

Contras: Carga horária não cumprida corretamente, baixo salário em início de carreira, chefes não muito empenhados, pessoas não condizem com o cargo que ocupam.

Conselhos para presidência: Bom lugar para construir uma bela carreira e crescer dentro da empresa

Empresa ok para se trabalhar, desde que tenha sangue frio.

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para se trabalhar e propor novas ações e projetos. Equipes muito engajadas em fazer o trabalho acontecer, trabalhando fortemente o espírito de equipe e trabalhos em grupos.

Contras: Péssima gestão de pessoas, RH muito imparcial e sem jeito algum para lidar com as pessoas e suas diferenças. Diretoria com muito ego e pouquíssima gestão profissional.

Conselhos para presidência: Analisar melhor a gestão de RH e atitudes que tomam. Colocar os valores em prática e não deixá-los somente no papel e para investidor ver. Saber de fato o que são pessoas e tratá-las como tal.

Uma empresa fantástica, mas o associado precisa de mais estimulo para querer ficar.

Assistente de Marketing

Rio Quente, GO

Prós: O conhecimento compartilhado; Networking com stakeholders; A abertura para se trabalhar dentro do processo de desenvolvimento de campanhas; Flexibilidade;

Contras: A demora no reconhecimento dentro da empresa, vários profissionais acabam buscando novas oportunidades em outras empresas por conta da falta desse reconhecimento interno.

Conselhos para presidência: Os processos são importantes, mas nunca se esqueçam de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar.

Excelente

Líder de Alimentos e Bebidas

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, aperfeiçoamento, plano de carreira, benefícios, otimo clima de trabalho, remuneração justa .

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, que devo colocar aqui no momento, visto que a empresa cumpri com o acordado, quando assinamos um contrato de comum acordo.

Empresa de sucesso e competidora no mercado

Líder Operacional

Rio Quente, GO

Prós: Ótima empresa, buscando sempre o desenvolvimento dos profissionais, oferecendo cursos gratuitos. Como também busca -se a qualidade de vida com planos de saúde, odontológicos, vale - alimentação e outros. Empresa que tem tudo para transformar pessoas em grandes profissionais com bons currículos.

Contras: Salários deveriam ser melhor, não avaliando a região e sim a empresa e o que é feito pelas equipes, melhorar a infra estrutura e manutenção das áreas de serviços, facilitando o trabalho de todos. Entretanto situações que transformam os profissionais, testando capacidades de adaptação que vemos no mercado nacional.

Experiencia pra inicio de carreira

Nutricionista

Rio Quente, GO

Prós: Uma excelente empresa pra inicio de carreira, aprendizado enorme, aprende se de tudo um pouco e tem beneficios.

Contras: Má gestão, muito trabalho pra pouca gente, falta mão de obra boa, e salario não é a media do mercado...

Conselhos para presidência: Observar mais a operação, o que os clientes precisam e a sua satisfação que nao esta sendo ouvida como deveria

Prós: Bons benefícios, treinamentos de atualizações frequentes, possibilidade de crescimento e nos dá autonomia para termos novas idéias e projetos.

Contras: Muitas das novas campanhas passadas aos clientes só nos são avisadas após o lançamento. Oferecer maior suporte aos funcionários, por como muitos processos vem de Goiás, geralmente há uma demora na resposta para os funcionários de São Paulo.

Excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa. Possui profissionais capacitados e focados na melhoria continua do atendimento ao cliente - Proporcionar experiências fantásticas aos mesmos.

Contras: Não tenho pontos negativos para dizer. Mas acredito que sempre podemos melhorar. E essa empresa está disposta a isso, então, por mim, não há ponto negativos.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar!

Rio Quente Resorts

Descrição:O Rio Quente Resorts é um complexto de hotéis e parques aquáticos localizado em Caldas Novas, no estado de Goiás. Possui diversas opções de lazer para seus hóspedes, sendo considerado um dos principais pontos turísticos do país. É conhecido por suas águas quentes, com temperatura acima dos 37°C e retiradas do lençol freático da região.