Como é trabalhar na Rio Minas Soluções Especializadas?

otima empresa.

Porteiro

Cubatão, SP

Prós: facilidade de comunicação com os meus supervisores de escalão superior, atenção com seus funcionários, pagamento sem atraso entre outros benefícios

Contras: o vale alimentação foi trocado por uma empresa que não trabalha em todos os locais isto acaba atrapalhando um pouco o vale passado tinha um espaço mais abrangente de clientes

ótima

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos supervisores , bons locais de trabalho , funcionários competentes , boas localidades

Contras: não gostava de trabalhar mto longe pelo fato de chegar mto tarde em casa pois trabalhava em período integral

Conselhos para presidência: não há o q melhorar pois a empresa é bem competente

paga certo mais paga errado

Contínuo

Prós: pagamento em dia emprego fixo e uma certa segurança porque estou pelo menos empregado

Contras: diferenças grandes de cargos trocas de nome de profissões para caber no orçamento da empresa e isso faz com que os funcionários ganhem menos do que eles deveriam

Conselhos para presidência: mais diálogo com o trabalhador

Empresa boa para se desenvolver

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidades para jovens, gestores acessíveis ao qual é dada a oportunidade de propor soluções e melhorias. A empresa dispõe de um ambiente agradável, cobranças nas devidas proporções.

Contras: Processos lentos e ainda em desenvolvimento ocasionando assim problemas de comunicação, demora nos processos de decisão e etc. Salários baixos e poucos incentivos.

Conselhos para presidência: Investir mais em suporte tecnológico, agilizar os processos e remunerar melhor seus funcionários.

Empresa em crescimento com potencial.

Auxiliar Administrativo

Prós: A Empresa trabalha com um sistema flexível, além de dar oportunidade para jovens acreditando no potencial dos mesmos. Há uma troca de conhecimento entre gestores e equipe o crescimento pessoal e do coletivo

Contras: A empresa pratica uma politica de salários baixos, centralização de informações e decisões nas mãos de poucos diretores. A uma necessidade de melhorias.

coisas boas

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário e pessoas são deveras excelentes pontios a serem observados, muito bom trabalhar la, sempre nos motivam e querem o nosso bem top demais

Contras: Não possuo pontos negativos a serem declarados referente a esta empresa, curti muito o meu tempo la, se pudesse, voltaria amanha mesmo, de verdade

Rio Minas Soluções Especializadas