Como é trabalhar na Rio Linhas Aéreas?

Boa empresa pra crescimento profissional

Analista de CTMEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa boa para trabalhar, equipe unida e boa relação entre colegas de trabalho. Pessoal do RH atua com profissionalismo, sempre tentando conciliar as vantagens da empresa e os funcionários.

Contras: Comunicação entre setores fraca. Pressão excessiva em alguns momentos da empresa e excesso de necessidade de horas extras e trabalho aos finais de semana.

Mecânico de VôoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito profissional, escala justa, idoneidade, manutenção das aeronaves feitas com seriedade respeitando as normas vigentes sem provocar constrangimentos aos tripulantes.

Contras: infelizmente parou as operações aéreas. Essa foi a única coisa a que tenho a relatar pois enquanto funcionário sempre fui respeitado mas com a parada todos foram demitidos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ótimo clima organizacional entre seus gestores e demais colaboradores, visão global entre os setores, fazendo com que a empresa em si se torne uma só engrenagem dentro de sua missão, o que resulta em um todo, com fluxo e troca de informações, feedback dos gestores, participação de setores correlacionados, fornecedores e clientes externos. Excelentes benefícios comparado ao que se oferece no mercado. Bom ambiente de se trabalhar.

Contras: Dependência da volatilidade do mercado em que atua , fazendo com que a empresa passe por altos e baixos tendo que constantemente se adaptar as condições do período ocasionando demissões e rotatividade de capital humano que muitas vezes impossibilita um plano de carreira e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da organização. Ao contrario dos bons benefícios oferecidos, os salários ainda não são a maior fonte de motivação. poderiam se um pouco melhor.

Otimas pessoas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas sabem trabalhar em equipe

Contras: salario baixo, pessoas desqualificadas

Empresa para iniciantes , permanência máxima de 1 ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não há nenhum ponto positivo, estrutura desorganizadas, profissionais desqualificados e mentirosos, brigas entre funcionários, puxa saco resume essa empresa.

Contras: todos os funcionários desqualificados, manutenção suspeita e duvidosa, aeronaves velhas e sujas, manutenções fora do prazo. Enfiam fiquem atentos.

Conselhos para presidência: Verifiquem todas as manutenções feitas, por há muita gambiarra.

Rio Linhas Aéreas