Como é trabalhar na Rio Ita?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade de crescimento.

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa, mas algumas pessoas a mantem fora do padrão que é merecida

Contras: A empresa dar muita chance para quem realmente a merece. Só que meu processo foi interrompido por uma atitude de inveja no setor que eu trabalhava, (MANOBRA). O Gerente me ofereceu varias oportunidade, só que ele só poderia fazer tal ajuda depois que eu passa-se na experiencia. Aí que entrou essa pessoa e destruiu minha ascensão na empresa.

Conselhos para presidência: Que fique sempre atento as contratações, para que profissionais não seja penalizado por pessoas que não aceitam funcionários em menor função ser mais qualificados do quer os seus (CHEFES) de setores. Ou seja que eles não tenham inveja, esse tipo de atitude prejudicam futuros e bons funcionários.

paga se bem mas exige bem tambem

Motorista

São Gonçalo, RJ

Prós: exelente pacote de beneficios paga se bem e em dia com possibilidade de crescimento

Contras: turno rotativo e qualquer prejuizo prejuizo no onibus e descontado do salario............

Conselhos para presidência: mas qualidade de vida para os colaboradores

Prós: As oportunidades para quem começou de baixo. Existem diversas pessoas que ajudam os subordinados com grande liberdade.

Contras: Funcionários desmotivados por falta de incentivos. Alguns líderes apenas criam processos que punam e jamais que gratifiquem.

Quero poder crescer e aprender cada dia mas

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Bonito, RJ

Prós: o pontos positivos são os companheiro de trabalhos não todos mas alguns se destaca entre muitos, e a função que eu era designado era bom e me distraia muito.

Contras: Não da oportunidade para crescer dizem que da mas não da, mas quero ser reconhecido pelo meu trabalho e por minhas habilidade não por outros motivos

Conselhos para presidência: De a oportunidade para uma pequena pessoa que saberá que ela não e pequena mas grande

uma boa empresa

Prós: Maleável, ambiente agradável de trabalho

Contras: Diferença salarial, excesso de trabalho

Para ter cobrança, tem que dar recurso

Motorista

Prós: Salário não atrasa todos os meses as vezes antes do praso. Está lá na conta e o treinamento para os motorista é bem qualificado pelos bo s instrutores

Contras: Falta de reconhecer o bom profissional pois não dão elogios e não motivao para poderem obter mais êxito e quando o funcionário precisa falar com alguém ninguém dá ouvido ou não resolve nada e muita cobrança e puco recurso

Conselhos para presidência: Motivar funcionários não ver o bom trabalho do bom profissional apenas como uma obrigação.

Rio Ita