Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rio Ita?

12 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Muito boa

    Jovem Aprendiz

    Itaboraí, RJ


    Prós: Salário em dia,pessoal do RH muito atencioso sempre orientando e buscando resolver as coisas da melhor forma possível. Vale transporte em dia. Roupas necessárias à função recebida pela empresa,botas e material de segurança.

    Contras: Pouca probabilidade de efetivação após termino de contrato,tirando isso não tem muito o que se dizer da empresa. Horário de escala compatível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena trabalhar para juntar um dinheiro

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Pagamento em dia, bom para quem tirou carteira de motorista recente e quer ser motorista de ônibus, pois você começa na manobra e depois tem a chance de ser um motorista profissional

    Contras: Muitos riscos de ser assaltado, principalmente porque a segurança pública é bem falha, carga de trabalho excessiva, ônibus da muito defeito, salário era pra ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pessima empresa

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário sai na data certa sem atraso, ao final do anos recebemos uma mala da empresa com um chester para celebrarmos o natal, atendimento rapido perante o banco estabelecido dentro da empresa.

    Contras: Adicional noturno reduzido perante a lei, não recebe salubridade ou periculosidade, nao há estrutura para trabalho, pois trabalhamos de baixo de chuva ou friagem, lideres não nós respeita e fazem descaso de seus funcionarios, e não há um jantar ou lanche no horário da noite.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, sem ter preferência, mais oportunidade para crescimento de profissinais dentro da empresa, como um bom ambiente de trabalho, escutar mais as criticas e soluções de seus funcionários e oferencer pelo menos um jantar, algo qur agrade, para que tenhamos algo que nos incentive a querer trabalhar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quero poder crescer e aprender cada dia mas

    AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio Bonito, RJ


    Prós: o pontos positivos são os companheiro de trabalhos não todos mas alguns se destaca entre muitos, e a função que eu era designado era bom e me distraia muito.

    Contras: Não da oportunidade para crescer dizem que da mas não da, mas quero ser reconhecido pelo meu trabalho e por minhas habilidade não por outros motivos

    Conselhos para presidência: De a oportunidade para uma pequena pessoa que saberá que ela não e pequena mas grande

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positivo

    Assistente Financeiro

    Itaboraí, RJ


    Prós: O Clima Organizacional é satisfatório, com uma equipe em sua maioria colaborativa e com um bom suporte corporativo. Salário rigorosamente pago em dia.

    Contras: Falta de um Plano de Carreira efetivo e baseado na meritocracia e não no lado pessoal. Falta de benefícios como plano de saúde, dentário, é um vale alimentação que se adequasse a atual realidade de preços do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pertinente.

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Bonito, RJ


    Prós: Oportunidade de carreira proporcionado inicialmente. Creio ser este o grande diferencial em quaisquer organização. O colaborador envolvido nessa política consegue desenvolver um grande diferencial e prospecção de futuro, não somente na sua, mas em qualquer segmento e organização.

    Contras: Ao mesmo tempo que proporciona possibilidade de carreira com o desenvolvimento das informações que obteve ao longo de um treinamento ou estudo, o que contraria é o tempo de reconhecimento pós formação. Até vem, mais a expectativa acaba por superar a ansiedade.

    Conselhos para presidência: Não focar apenas resultados, seja negativo ou positivo, tem processos que não vale a pena simplesmente receber relatórios, tem que de fato conhecer quais caminhos foram percorridos para se chegar aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para ter cobrança, tem que dar recurso

    Motorista


    Prós: Salário não atrasa todos os meses as vezes antes do praso. Está lá na conta e o treinamento para os motorista é bem qualificado pelos bo s instrutores

    Contras: Falta de reconhecer o bom profissional pois não dão elogios e não motivao para poderem obter mais êxito e quando o funcionário precisa falar com alguém ninguém dá ouvido ou não resolve nada e muita cobrança e puco recurso

    Conselhos para presidência: Motivar funcionários não ver o bom trabalho do bom profissional apenas como uma obrigação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    paga se bem mas exige bem tambem

    Motorista

    São Gonçalo, RJ


    Prós: exelente pacote de beneficios paga se bem e em dia com possibilidade de crescimento

    Contras: turno rotativo e qualquer prejuizo prejuizo no onibus e descontado do salario............

    Conselhos para presidência: mas qualidade de vida para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Procurando ser o mais objetivo possivel

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente Empresa,pois gera muitos empregos para região. Uma empresa Séria e Honesta,que esta lutando com dificuldades para se manter nesta atual crise.

    Contras: Nada ha declarar, pois nao existe nenhuma empresa perfeita,porém a mesma tem superado as expectativas com criticas construtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: As oportunidades para quem começou de baixo. Existem diversas pessoas que ajudam os subordinados com grande liberdade.

    Contras: Funcionários desmotivados por falta de incentivos. Alguns líderes apenas criam processos que punam e jamais que gratifiquem.


Informações da empresa

Rio Ita

RH: quer atrair bons talentos?