Como é trabalhar na Rio Ita?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pertinente.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Bonito, RJ

Prós: Oportunidade de carreira proporcionado inicialmente. Creio ser este o grande diferencial em quaisquer organização. O colaborador envolvido nessa política consegue desenvolver um grande diferencial e prospecção de futuro, não somente na sua, mas em qualquer segmento e organização.

Contras: Ao mesmo tempo que proporciona possibilidade de carreira com o desenvolvimento das informações que obteve ao longo de um treinamento ou estudo, o que contraria é o tempo de reconhecimento pós formação. Até vem, mais a expectativa acaba por superar a ansiedade.

Conselhos para presidência: Não focar apenas resultados, seja negativo ou positivo, tem processos que não vale a pena simplesmente receber relatórios, tem que de fato conhecer quais caminhos foram percorridos para se chegar aos mesmos.

Procurando ser o mais objetivo possivel

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente Empresa,pois gera muitos empregos para região. Uma empresa Séria e Honesta,que esta lutando com dificuldades para se manter nesta atual crise.

Contras: Nada ha declarar, pois nao existe nenhuma empresa perfeita,porém a mesma tem superado as expectativas com criticas construtivas.

Rio Ita