Como é trabalhar na Rio Grande Energia?

Ótimo lugar para conhecer o mercado e abrir outras portas, também pode-se crescer internamente.

Eletrotécnico

Passo Fundo, RS

Prós: Compromisso com o mercado, benefícios (VA/VR, plano de saúde, Part. lucros e resultados), certa estabilidade de emprego (não é um concursado, porém não há demissão por qualquer motivo). Empresa abre caminho para vários mercados.

Contras: RH desorganizado, sempre ocorrem erros. Sistemas limitados e com vários erros. A empresa está entrando na "onda" do mercado competitivo, achatando cada vez mais os salários, em especial o salário inicial. Há muita burocracia interna.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, fazendo valer o programa que já existe primeiro as pessoas.

Empresa boa, mas com pouca oportunidade de crescimento.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa possui bons benefícios, e também PLR. De grande porte, com sede em Caxias do Sul, pertencente ao Grupo CPFL Energia. Ambiente favorável para o trabalho. Programa de qualidade de vida. Oportunidade de aprendizado para profissionais no começo de carreira.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Não possui horários flexíveis de trabalho. Férias coletivas. Não possui plano de cargos e salários com oportunidades claras de crescimento.

Empresa que não valoriza os colaboradores

Agente Comercial

Soledade, RS

Prós: O PLR ANUAL , pois é única vez em que funcionário se sente valorizado , pois a empresa em si paga muito pouco para os colaboradores que ela possui.

Contras: Empresa onde o funcionário é pouco valorizado e muito cobrado, pois os gestores só sabem cobrar e jamais sabem dar um elogio se quer. Falo do meu gestor pois é um caras o.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para os colaboradores de Campo, pois são os que levam a empresa nas costas.

Rio Grande Energia