Como é trabalhar na Rio de Janeiro Refrescos?

ate hoje melhor empresa que ja trabalhei em termos de liberdade para desenvolver seu trabalho

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2016

Cariacica, ES

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional,ambiente saudavel e equilibrado,com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho,

Contras: poderiam investir mais em equipamentos de tecnologia bem avançada ,ter transporte para os colaboradores ,e diminuir a quantidade de cargo de chefia,

Ter uma coca cola gelada ao alcance das mãos

Prós: Programa de incentivo ao aprendizado e consequentemente a valorização e capacitação de seus colaboradores. Pagamento em dia e vários incentivos ao estudo e ao trabalho em grupo. Trabalho este com muita segurança.

Contras: Tem certos detalhes do nosso dia a dia que por mais que nos venham dizer ou fazer seria uma discrepância relatar tal motivo. São casos isolados e pequenos.

Conselhos para presidência: Buscar na parte interna da empresa as melhores alocações dos colaboradores. Tem muitos a que entram num lugar e se avaliam para estar em outro.

Uma empresa que continua a crescer tem vaga e da oportunidade

Motorista Carreteiro

Prós: Pagamento não atrasa, bom ambiente de trabalho e três folgas na semana. A participação nos lucros também vale a pena. Os veículos são novos em sua maioria.

Contras: Poderia melhorar o valor das viagens como comissão de entrega, porque o valor em que está já é bem defasado se comparado ao da empresa concorrente.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, mas como tudo pode ser melhorado eu sugiro que se ouça mais os funcionários de cada setor sobre os mesmos.

Empresa que vive de nome

Auxiliar de Entregas

Prós: A empresa oferece bons benefícios, uniforme legal, veículos bons, colegas de trabalho legais, distribuição de produtos para funcionários com validade próxima porém em tempo abio de consumo

Contras: Não pagar hora extra, débitos sem fundamentos, má administração, pouco contato com superiores, indiferença na resolução de problemas internos e externos da empresa

Um lugar fantástico

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento, incentivos para área comercial, aprendizado, cursos especilizantes e de aperfeiçoamento fornecidos pela empresa.

Contras: Imposição de rotina robotizada, ser avaliado por RED que depende de outra pessoa, demora na comunicação de preços e novas políticas e falta.

Ótima empresa para se trabalhar desde que tenha como gestor alguém com visão analítica de resultados.

Prós: Empresa multinacional com a marca mais valiosa do mercado, sendo respeitada e procurada por vários clientes em busca de seus produtos. Oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Pessoas mal preparadas em cargos de gestão não sendo analíticas mas sim trabalhando sob pressão e cobrança emocional. Tem um plano de carreira burocrático que não gera confiança na equipe.

Muito gratificante fazer parte desta equipe!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Tudo se resume a uma palavra... o reconhecimento.

Contras: Falta de planejamento em sua forma de se organizar para o aquecimento econômico anual; me refiro ao fim de ano.

Conselhos para presidência: Manter o foco em seus clientes visando não somente os já cadastrados pela empresa mais todo o campo em aberto que ainda estar a se descobrir. Para isso ser feito treinamentos constantes pro aperfeiçoamento de todo o corpo de colaboradores que faz a empresa funcionar. Sucesso!

Rio de Janeiro Refrescos