Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rio de Janeiro Refrescos?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    ate hoje melhor empresa que ja trabalhei em termos de liberdade para desenvolver seu trabalho

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2016

    Cariacica, ES


    Prós: excelente ambiente para crescimento profissional,ambiente saudavel e equilibrado,com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho,

    Contras: poderiam investir mais em equipamentos de tecnologia bem avançada ,ter transporte para os colaboradores ,e diminuir a quantidade de cargo de chefia,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ter uma coca cola gelada ao alcance das mãos

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Programa de incentivo ao aprendizado e consequentemente a valorização e capacitação de seus colaboradores. Pagamento em dia e vários incentivos ao estudo e ao trabalho em grupo. Trabalho este com muita segurança.

    Contras: Tem certos detalhes do nosso dia a dia que por mais que nos venham dizer ou fazer seria uma discrepância relatar tal motivo. São casos isolados e pequenos.

    Conselhos para presidência: Buscar na parte interna da empresa as melhores alocações dos colaboradores. Tem muitos a que entram num lugar e se avaliam para estar em outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que continua a crescer tem vaga e da oportunidade

    Motorista Carreteiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento não atrasa, bom ambiente de trabalho e três folgas na semana. A participação nos lucros também vale a pena. Os veículos são novos em sua maioria.

    Contras: Poderia melhorar o valor das viagens como comissão de entrega, porque o valor em que está já é bem defasado se comparado ao da empresa concorrente.

    Conselhos para presidência: A empresa é ótima, mas como tudo pode ser melhorado eu sugiro que se ouça mais os funcionários de cada setor sobre os mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que vive de nome

    Auxiliar de Entregas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece bons benefícios, uniforme legal, veículos bons, colegas de trabalho legais, distribuição de produtos para funcionários com validade próxima porém em tempo abio de consumo

    Contras: Não pagar hora extra, débitos sem fundamentos, má administração, pouco contato com superiores, indiferença na resolução de problemas internos e externos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar fantástico

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, incentivos para área comercial, aprendizado, cursos especilizantes e de aperfeiçoamento fornecidos pela empresa.

    Contras: Imposição de rotina robotizada, ser avaliado por RED que depende de outra pessoa, demora na comunicação de preços e novas políticas e falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar desde que tenha como gestor alguém com visão analítica de resultados.

    Funcionário


    Prós: Empresa multinacional com a marca mais valiosa do mercado, sendo respeitada e procurada por vários clientes em busca de seus produtos. Oferece oportunidades de crescimento.

    Contras: Pessoas mal preparadas em cargos de gestão não sendo analíticas mas sim trabalhando sob pressão e cobrança emocional. Tem um plano de carreira burocrático que não gera confiança na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito gratificante fazer parte desta equipe!

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

    Serra, ES


    Prós: Tudo se resume a uma palavra... o reconhecimento.

    Contras: Falta de planejamento em sua forma de se organizar para o aquecimento econômico anual; me refiro ao fim de ano.

    Conselhos para presidência: Manter o foco em seus clientes visando não somente os já cadastrados pela empresa mais todo o campo em aberto que ainda estar a se descobrir. Para isso ser feito treinamentos constantes pro aperfeiçoamento de todo o corpo de colaboradores que faz a empresa funcionar. Sucesso!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rio de Janeiro Refrescos
RH: quer atrair bons talentos?