Como é trabalhar na Rio de Janeiro Refrescos?

Um lugar fantástico

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento, incentivos para área comercial, aprendizado, cursos especilizantes e de aperfeiçoamento fornecidos pela empresa.

Contras: Imposição de rotina robotizada, ser avaliado por RED que depende de outra pessoa, demora na comunicação de preços e novas políticas e falta.

Muito gratificante fazer parte desta equipe!

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Tudo se resume a uma palavra... o reconhecimento.

Contras: Falta de planejamento em sua forma de se organizar para o aquecimento econômico anual; me refiro ao fim de ano.

Conselhos para presidência: Manter o foco em seus clientes visando não somente os já cadastrados pela empresa mais todo o campo em aberto que ainda estar a se descobrir. Para isso ser feito treinamentos constantes pro aperfeiçoamento de todo o corpo de colaboradores que faz a empresa funcionar. Sucesso!

Ótima empresa para se trabalhar desde que tenha como gestor alguém com visão analítica de resultados.

Prós: Empresa multinacional com a marca mais valiosa do mercado, sendo respeitada e procurada por vários clientes em busca de seus produtos. Oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Pessoas mal preparadas em cargos de gestão não sendo analíticas mas sim trabalhando sob pressão e cobrança emocional. Tem um plano de carreira burocrático que não gera confiança na equipe.

Empresa que vive de nome

Auxiliar de Entregas

Prós: A empresa oferece bons benefícios, uniforme legal, veículos bons, colegas de trabalho legais, distribuição de produtos para funcionários com validade próxima porém em tempo abio de consumo

Contras: Não pagar hora extra, débitos sem fundamentos, má administração, pouco contato com superiores, indiferença na resolução de problemas internos e externos da empresa

Rio de Janeiro Refrescos