Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Investimentos na Rio Bravo

R$ 8.235/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Investimentos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Investimentos é de R$ 8.235/mensal na empresa Rio Bravo. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Rio Bravo que trabalham como Analista de Investimentos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Investimentos no mercado.

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Investimentos

Rio Bravo

Descrição:A Rio Bravo Investimentos é uma administradora de investimentos independente com sede em São Paulo e um escritório em Recife, PE.

A Rio Bravo é uma empresa que vive em torno das demandas especializadas de nossos clientes. A partir de nossa comunicação com eles criamos fundos e carteiras de investimentos adequados às suas necessidades individuais. Isso requer a manutenção de relacionamentos de confiança que baseamos sempre num compromisso radical com transparência de nossa remuneração e dos resultados dos investimentos.