Como é trabalhar na Rio Branco Papéis?

Boa empresa para inicio de carreira

Assistente Fiscal

Prós: Autonomia para execução do trabalho, ambiente razoável com pouca pressão e liberdade para sugerir melhorias na rotina do dia a dia. Empresa boa para inicio de carreira.

Contras: Não possui um plano para desenvolvimento de carreira, não são oferecidas oportunidades de crescimento, pouco reconhecimento e também o acumulo de muitas tarefas, chefia poderia melhorar a sua visão quanto a esse ponto

Indico

Auxiliar de Armazenagem

Prós: Muito boa benefícios ,por isso acho ela boa ,com tudo isso se torna um lugar muito agradável e assim proporciona motivação para nos empregados

Contras: Carga horária muito puxada porem vale apena pq la tem suas vantagems e desvantagens como em qualquer lugar por isso essa é minha humilde opiniao

Conselhos para presidência: Tratar bem o funcionario

Boa empresa.

Assistente de Faturamento

Prós: Pagemento e benefícios sempre em dia ou adiantado, bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho, empresa familiar e com boa abertura aos funcionários.

Contras: Falta plano de carreira e perspectiva de crescimento para os funcionários. Falta abertura a sugestões e mundanças que poderiam melhorar significativamente o desenvolvimento do trabalho de todos

Otima

Auxiliar de CustosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimos benefícios, salário compatível, b entrosamento, bons gestores, restaurante na empresa, incentivo aos funcionários, convênio médico bom,

Contras: Localização um pouco ruim para quem mora no ABC pois fica dependente de trem ou ônibus e quando chove os arredores alagam e vira aquele caos para retornar

Conselhos para presidência: Melhorar cada vez mais

Emprego temporário

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom refeitório, vale transporte em.dinheiro. pagamento em.dia. café e chá disponível.

Contras: contrata por agência, manda embora em.três meses se não bater metas de 250mil. só.pode ir duas vezes ao banheiro. Não pode atender o.celular. Não pode imprimir, não pode tomar muita água, 100 ligações por dia ou 3horas falando num dia. chamam a atenção na frente de todos etc.

Conselhos para presidência: O dono tem.que trocar a gerência ou ficar lá para ver de perto.

Vale a pena, mas não para fazer carreira

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima do mercado para a área , excelente plano de saúde, rh eficiente, empresa idônea, áreas de lazer para funcionários, desconto na compra de produtos

Contras: empresa sem possibilidade de crescimento, chefes que praticam assédio moral, comida do refeitório deixa a desejar, localização ruim, empresa com visão engessada.

Conselhos para presidência: Solucionar pequenos problemas podem trazer benefícios gigantesco, delegar funções faz parte dentro de uma organização, mas acompanhar e saber tudo o que acontece em sua empresa e os vários lados de uma história também é obrigação do mesmo.

Pode melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga em dia, clima amigável e fácil acesso com trem.

Contras: Baixo salário, péssimas ferramentas de trabalho falta valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa e valorizar mais os funcionários.

empresa centralizadora

Gerente de Logística

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa de se trabalhar, mais não reconhece no funcionário um colaborador.

Contras: falta incentivos, e outros mecanismos de premiação dos funcionários

o pior local para se trabalhar

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pra não falar que nada lá é bom, pagam benefícios e o local é de fácil acesso

Contras: Pressão excessiva, desorganização, descontrole, treinamento bizarro

Rio Branco Papéis