Como é trabalhar na Rio 2016?

Rio2016

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acredito que os pontos positivos sejam a remuneração, o clima organizacional, acessibilidade, comtato com as pessoas, planejamento estrategico.

Contras: Acredito que o maior ponto negativo de se trabalhar na Rio2016 tenha sido a finalização do projeto. Projeto com prazo de validade, ao acabar o projeto, acaba o contrato.

Ótimo

Auxiliar de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são satisfatórios, principalmente plano de saúde e refeição que possuem bons valores. A carga horária também é muito boa em relação a outras empresas.

Contras: A empresa em alguns momentos por ser um projeto com pouca duração teve falhas na logística durante os jogos, por ser muitas frentes para cobrir.

Experiência profissional e pessoal

Supervisora de Serviços de EventoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência de trabalho e de vida incríveis. Pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo com enteresse de fazer um evento memorável....

Contras: Games Time correria pura. Cargos de confiança sem receber hora extra e dias de competição extrapolando horas trabalhadas. Mas evento único de ralação e curtição.

um sonho que acabou

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito a diversidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade infinita de aprendizado e desenvolvimento em inumeras areas. grandiosidade e relevancia no trabalho.

Contras: projeto. muita pressao. dificuldade de planejamento e organização devido a grandiosidade do projeto. necessidade de lidar com questões políticas o tempo todo.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande aprendizado participar da organização e operação de um grande evento evento esportivo internacional. A troca de experiência e o ambientes foram incríveis.

Contras: Comunicação deficiente em muitos momentos. A informação chegava truncada o que em alguns casos dificultava o entendimento das tarefas a serem realizadas.

Bom ambiente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e correção durante todo o processo de contratação. Ambiente de trabalho agradável e equipe engajada em apresentar bons resultados

Contras: Muitas horas extras por conta do fluxo de trabalho e a certeza de que o trabalho teria data de término por conta do escopo, ou seja, sem plano de carreira.

Minha melhor experiência até agora.

Operador de PlacarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo muito bem organizado, alimentação no local era perfeita, poder colaborar com a equipe alemã da OMEGA no controle do scoreboard foi muito bom, o local é muito bonito, chegar lá nas manhãs de sol dava uma energia muito boa sem contar na cooperação de todos que participaram, o ambiente de multinacionalidades é sem igual. Minha chefe era a melhor. Teve um ano de curso de inglês online antes das olimpíadas.

Contras: Não tinha um café da manhã reforçado. Sem contar o tempo de treinamento, teve a duração dos jogos nas olimpíadas, poderiam reunir os voluntários novamente para algum outro evento voluntário.

Foi satisfatório

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos funcionários de alta qualidade e ambiente flexível, troca cultural riquíssima entre funcionários de diversas partes do mundo e uma experiência única.

Contras: Falta de organização, espaços em desenvolvimento na época e sem estruturas de trabalho, pressa na realização de atividades devido à metas mal planejadas.

Orgulho em fazer parte do time

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, HQ muito bem montado, inspirador. Clima amistoso, de confraternização. Todos em prol de um objetivo comum, entregar os melhores jogos possíveis.

Contras: Muito planejamento e processos burocráticos. Dificuldade de comunicação entre áreas funcionais dificultaram tomadas de decisão de forma rápida.

Trabalho desafiador e prazeroso

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho motivador, grande experiencia! As equipes todas motivadas para realizar as terafas e concluir o trabalho deste grande projeto. Desafiador

Contras: faixas salariais diferentes para o mesmo cargo, muitas das vezes observei pessoas que tinham o mesmo cargo, porem com nivel salarial muito diferente e tendo as mesmas atividades

Rio 2016

Descrição:Olimpíadas Rio 2016 (5-21 ago) e Paraolimpíadas (7-18 set) no Brasil.