Como é trabalhar na Rio 2016?

um sonho que acabou

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: respeito a diversidade, desenvolvimento de carreira, oportunidade infinita de aprendizado e desenvolvimento em inumeras areas. grandiosidade e relevancia no trabalho.

Contras: projeto. muita pressao. dificuldade de planejamento e organização devido a grandiosidade do projeto. necessidade de lidar com questões políticas o tempo todo.

Um dos melhores lugares para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande aprendizado participar da organização e operação de um grande evento evento esportivo internacional. A troca de experiência e o ambientes foram incríveis.

Contras: Comunicação deficiente em muitos momentos. A informação chegava truncada o que em alguns casos dificultava o entendimento das tarefas a serem realizadas.

Bom ambiente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e correção durante todo o processo de contratação. Ambiente de trabalho agradável e equipe engajada em apresentar bons resultados

Contras: Muitas horas extras por conta do fluxo de trabalho e a certeza de que o trabalho teria data de término por conta do escopo, ou seja, sem plano de carreira.

Minha melhor experiência até agora.

Operador de PlacarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo muito bem organizado, alimentação no local era perfeita, poder colaborar com a equipe alemã da OMEGA no controle do scoreboard foi muito bom, o local é muito bonito, chegar lá nas manhãs de sol dava uma energia muito boa sem contar na cooperação de todos que participaram, o ambiente de multinacionalidades é sem igual. Minha chefe era a melhor. Teve um ano de curso de inglês online antes das olimpíadas.

Contras: Não tinha um café da manhã reforçado. Sem contar o tempo de treinamento, teve a duração dos jogos nas olimpíadas, poderiam reunir os voluntários novamente para algum outro evento voluntário.

Foi satisfatório

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos funcionários de alta qualidade e ambiente flexível, troca cultural riquíssima entre funcionários de diversas partes do mundo e uma experiência única.

Contras: Falta de organização, espaços em desenvolvimento na época e sem estruturas de trabalho, pressa na realização de atividades devido à metas mal planejadas.

Orgulho em fazer parte do time

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, HQ muito bem montado, inspirador. Clima amistoso, de confraternização. Todos em prol de um objetivo comum, entregar os melhores jogos possíveis.

Contras: Muito planejamento e processos burocráticos. Dificuldade de comunicação entre áreas funcionais dificultaram tomadas de decisão de forma rápida.

Trabalho desafiador e prazeroso

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho motivador, grande experiencia! As equipes todas motivadas para realizar as terafas e concluir o trabalho deste grande projeto. Desafiador

Contras: faixas salariais diferentes para o mesmo cargo, muitas das vezes observei pessoas que tinham o mesmo cargo, porem com nivel salarial muito diferente e tendo as mesmas atividades

Ótima experiência

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: cultura de eventos e diversidade cultural bom ambiente de trabalho integração com diversas área e organizações fora e dentro do pais - muito boa experiência

Contras: trabalho com prazo determinado.

Uma experiencia maravilhosa!

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desde o ambiente de trabalho e desenvolvimento do projeto até suas entregas finais existe uma grande satisfação em fazer parte deste historia.

Contras: Nenhum. Trabalhar na Rio 2016 foi realmente uma experiencia unica. Compartilhar o dia a dia com colegas do mundo todo, todos com o mesmo objetivo, sobrepõe qualquer adversidade.

Médio

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos profissionais, bom ambiente de trabalho, estrutura boa, bom network, média salarial alta, bom café, ambiente de tecnologia muito elovuido e presidente agradável

Contras: Relacionamento com recursos humanos péssimo, péssimo gerenciamento de pessoas e carreiras. Pacote de benefícios bem fraco, sem incentivos variáveis

Conselhos para presidência: Ainda bem que acabou

Rio 2016

Descrição:Olimpíadas Rio 2016 (5-21 ago) e Paraolimpíadas (7-18 set) no Brasil.