Como é trabalhar na Rio 2016?

Uma experiencia maravilhosa!

Especialista em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desde o ambiente de trabalho e desenvolvimento do projeto até suas entregas finais existe uma grande satisfação em fazer parte deste historia.

Contras: Nenhum. Trabalhar na Rio 2016 foi realmente uma experiencia unica. Compartilhar o dia a dia com colegas do mundo todo, todos com o mesmo objetivo, sobrepõe qualquer adversidade.

Médio

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos profissionais, bom ambiente de trabalho, estrutura boa, bom network, média salarial alta, bom café, ambiente de tecnologia muito elovuido e presidente agradável

Contras: Relacionamento com recursos humanos péssimo, péssimo gerenciamento de pessoas e carreiras. Pacote de benefícios bem fraco, sem incentivos variáveis

Conselhos para presidência: Ainda bem que acabou

Foi otimo

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bastante estimulante, com profissionais de origens distintas. Os mais antigos trazem um foco maior na entrega dos Jogos mas em geral todos trabalhavam muito

Contras: Grande disparidade de competência dos profissionais em razão da necessidade de contratações massivas. Áreas cujos líderes foram definidos bem no início do projeto eram mais estáveis e produtivas.

Clima bom

Coordenador de Operações

Prós: Empresa possui Clima positivo,integração entre as áreas, participar de um evento de porte mundial. De um modo geral, foi bem satisfatório trabalhar lá .

Contras: Problemas com plano de saúde após término dos jogos . Houve alguma confusão com gestantes e plano de saúde. Até agora está se resolvendo a questao

Excelente experiência!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, equilibrado, com carga horária flexível e orientado para resultados. Multiculturalismo intenso e valorizado ;))))))))

Contras: Processos um tanto confusos e que sobrepunham uns aos outros. Muitos chefes, nem sempre bem preparados e ineficiências em tecnologia da informação.

Boa empresa porém desorganizada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimo salários, bons benefícios, satisfação na entrega olímpica, onde há uma preocupação e um grande respeito aos deficientes fisicos e diversidade em geral

Contras: Empresa bagunçada, diferentes equipes funcionam sob regras inteiramente diferentes e há uma sensação de falta de organização geral, ainda com grande aspecto de nepotismo e panelinhas em geral

Experiência mais recompensante da vida

Coordenador de Serviços IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmico - todo dia era algo novo. Multicultural - trabalhamos com pessoas do mundo inteiro Excelente para quem possui iniciativa A grande maioria amava estar lá e o que fazia. O grupo acolheu bem e parecia uma segunda família.

Contras: Muitas horas extras - quanto mais próximo ao evento, menor era o tempo que passávamos fora do trabalho. Com a necessidade de estar tudo perfeito, o trabalho se tornava a nossa casa. Bastante pressão do mundo todo, muita gente esperando errarmos para rapidamente virar notícia mundial.

Ambiente prazeroso

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito amigável.. Foi fácil trabalhar em um ambiente tão leve. As gerentes eram muito simpáticas, e ensinavam muito pra gente. Ganhamos não só financeiramente, mas em experiência principalmente.

Contras: A falta de estrutura da empresa para lidar com faltas/atrasos de funcionários sobrecarregava os outros. Alguns momentos foram exaustivos, e várias vezes era necessário atrasar a hora do descanso.

Uma empresa única, afinal entregamos um evento único.

Coordenador de ResultadosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima descontraído e a diversidade de pessoas. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas de diversos países e áreas de atuação. Foi o primeiro lugar que eu vivenciei a inclusão de pessoas com deficiência de forma real.

Contras: As diferenças salariais entre pessoas de mesma função, parecia não haver uma política de faixas salariais, dependendo da necessidade você poderia entrar lá com um bom salário ou não.

Experiência Única

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência ótima pra quem está começando a trabalhar, principalmente na áreas que mais lidam com o público em geral, a interação é muito agradável e os funcionários trabalham muito motivados

Contras: Não houveram pontos negativos relevantes relacionados ao Comitê, coisas como imprevistos acontecem frequentemente em qualquer tipo de evento, principalmente em nível internacional

Rio 2016

Descrição:Olimpíadas Rio 2016 (5-21 ago) e Paraolimpíadas (7-18 set) no Brasil.