Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rio 2016?

100 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Foi otimo

    Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bastante estimulante, com profissionais de origens distintas. Os mais antigos trazem um foco maior na entrega dos Jogos mas em geral todos trabalhavam muito

    Contras: Grande disparidade de competência dos profissionais em razão da necessidade de contratações massivas. Áreas cujos líderes foram definidos bem no início do projeto eram mais estáveis e produtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Clima bom

    Coordenador de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui Clima positivo,integração entre as áreas, participar de um evento de porte mundial. De um modo geral, foi bem satisfatório trabalhar lá .

    Contras: Problemas com plano de saúde após término dos jogos . Houve alguma confusão com gestantes e plano de saúde. Até agora está se resolvendo a questao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente experiência!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, equilibrado, com carga horária flexível e orientado para resultados. Multiculturalismo intenso e valorizado ;))))))))

    Contras: Processos um tanto confusos e que sobrepunham uns aos outros. Muitos chefes, nem sempre bem preparados e ineficiências em tecnologia da informação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa porém desorganizada

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ótimo salários, bons benefícios, satisfação na entrega olímpica, onde há uma preocupação e um grande respeito aos deficientes fisicos e diversidade em geral

    Contras: Empresa bagunçada, diferentes equipes funcionam sob regras inteiramente diferentes e há uma sensação de falta de organização geral, ainda com grande aspecto de nepotismo e panelinhas em geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência mais recompensante da vida

    Coordenador de Serviços IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmico - todo dia era algo novo. Multicultural - trabalhamos com pessoas do mundo inteiro Excelente para quem possui iniciativa A grande maioria amava estar lá e o que fazia. O grupo acolheu bem e parecia uma segunda família.

    Contras: Muitas horas extras - quanto mais próximo ao evento, menor era o tempo que passávamos fora do trabalho. Com a necessidade de estar tudo perfeito, o trabalho se tornava a nossa casa. Bastante pressão do mundo todo, muita gente esperando errarmos para rapidamente virar notícia mundial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente prazeroso

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito amigável.. Foi fácil trabalhar em um ambiente tão leve. As gerentes eram muito simpáticas, e ensinavam muito pra gente. Ganhamos não só financeiramente, mas em experiência principalmente.

    Contras: A falta de estrutura da empresa para lidar com faltas/atrasos de funcionários sobrecarregava os outros. Alguns momentos foram exaustivos, e várias vezes era necessário atrasar a hora do descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa única, afinal entregamos um evento único.

    Coordenador de ResultadosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima descontraído e a diversidade de pessoas. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas de diversos países e áreas de atuação. Foi o primeiro lugar que eu vivenciei a inclusão de pessoas com deficiência de forma real.

    Contras: As diferenças salariais entre pessoas de mesma função, parecia não haver uma política de faixas salariais, dependendo da necessidade você poderia entrar lá com um bom salário ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência Única

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência ótima pra quem está começando a trabalhar, principalmente na áreas que mais lidam com o público em geral, a interação é muito agradável e os funcionários trabalham muito motivados

    Contras: Não houveram pontos negativos relevantes relacionados ao Comitê, coisas como imprevistos acontecem frequentemente em qualquer tipo de evento, principalmente em nível internacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência única

    Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Networking, possibilidade de atuar com pessoas com experiências profissionais muito diversificadas, diversidade, possibilidade de participar de um evento único na história da cidade.

    Contras: Desorganização e falta de compromisso em realizar as tarefas conforme as regras pre estabelecidas e de acordo com o planejamento. A contratação da mão de obra foi feita muito em cima da hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Faria outra vez.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência operacional intensa e extremamente dinâmica com muitos desafios a serem alcançandos com muito foco na resolução de problemas durante a operação.

    Contras: Incertezas advindas de um planejamento longo para um evento em período curto. Ambiente estressante e desgastante. Burocracia em excesso para resolução de problemas simples.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rio 2016

Descrição:Olimpíadas Rio 2016 (5-21 ago) e Paraolimpíadas (7-18 set) no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?