Como é trabalhar na Rino Com?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa, no geral.

Redator Publicitário

Prós: O ambiente é descontraído, o pessoal é bem bacana. O trabalho é dinâmico, e há certa oportunidade de crescimenão, ainda que limitada. Bons benefícios.

Contras: A empresa não é muito grande; portanto, os salários oferecidos não são lá muito altos. Não há nenhum metrô perto da empresa. A acessibilidade é ruim.

Empresa com foco no Off. O On é pouco valorizado.

Diretor de Arte

Prós: A agência é visualmente linda. E assim como em qualquer empresa, possui alguns ótimos profissionais, como também o contrário.

Contras: Desorganizada. Poucos atendimentos sabem fazer um briefing decente. Área do digital é pouco valorizada. Empresa com pensamento totalmente Off, pois o On é muito recente. Possui alguns funcionários machistas, até mesmo na diretoria. Mas, já chamaram todas as mulheres para perguntar se haviam passado por alguma situação machista e tentaram resolver.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os profissionais bons e área do digital.

Turbulência e falta de planejamento

Prós: Boa localização, bons clientes, ambiente para aprendizagem, flexibilidade nos horários de trabalho.

Contras: Melhorar a gestão de pessoas. Melhorar a área de vendas. Melhorar os processos internos. Fazer treinamento para capacitar pessoas a entender como funciona e porque uma área de digital é importante na empresa. Melhorar a remuneração dos funcionários, deixar de pensar que funcionário é custo e sim lucro.

Conselhos para presidência: Retirar funcionários desqualificados, aprimorar na estrutura dos times. Contratar pessoas estratégicas e de nome de mercado.

Rino Com