Como é trabalhar na Rimo Entertainment?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cuidado ao entrar em uma empresa, avalie o projeto

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação, relacionamento, ética, salario em dia, ambiente de trabalho agradável, sinergia entre os departamentos, liberdade de expressão, dar idéias.

Contras: Não tinha um planejamento adequado de trabalho em 1 ano o depto fechou, falta de processos, mercado inserido esta em queda, falta de conhecimento do varejo de como trabalhar, pois são industrias, os processos internos muito voltado para industria o que dificulta.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento estratégico, não sair contratando funcionários para demiti-los com menos de 1 ano.

Uma boa empresa para se trabalhar

Gerente

Manaus, AM

Prós: A empresa é bastante organizada e com profissionais que realmente conhecem o que estão fazendo. Grande maioria da mão de obra é local e muitos de sua chefia foram formados internamente

Contras: Os procedimentos internos são muito antigos e precisão ser revistos e atualizados para a nova realidade da companhia que no passado fez parte de uma multinacional, mas quando se tornos uma empresa independente de capital estrangeiro não se adequou a nova realidade

Rimo Entertainment é muito boa empresa para trabalhar em curto prazo.

Analista Comercial

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, a empresa tem uma veia mais atual, o que torna o trabalho um pouco informal, e isso é um fator positivo nos dias atuais.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de investimentos em novos negócios, explorar o mercado digital, buscar qualificar e conhecer os colaboradores tb.

Conselhos para presidência: Buscar qualificar e conhecer seus colaboradores, e principalmente explorar novos negócios.

Rimo Entertainment