Como é trabalhar na Rimatur Transportes?

Rimatur uma empresa que ja foi boa pra trabalhar

Motorista

Prós: Salario em dia... empresa reconhecida. bom relacionamento entre os colegas... fornece cursos com desconto de baixo valor. tem parcerias com universidade.

Contras: Trocas de horário sem permissão dos funcionários, salário baixo, desvalorização dos funcionarios, mesmo tendo reuniões trimestrais os funcionarios não tem poder de opinião, mesmo sendo uma empresa de transporte os funcionarios tem de se deslocar com ônibus de linha, não tem conversa é tudo imposto e aceita ou pede demissão.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios porque todos tem família.

Supervisor

Prós: Bacana com autonomia, diretores profissionais e que te escutam. Sabem da dificuldade da área e o stress que somos submetidos diariamente

Contras: Muito stress com o operacional, pois o contingente é bem grande e a operação roda 24h e toda a hora é hora

Conselhos para presidência: Mais seguranca a seus funcionários

bom para trabalhar mas não perfeito

Motorista de Micro Ônibus

Prós: tranquilidade e facilidade de negociação com superiores são ate bem abertos

Contras: baixo salario e planos de saude e carreira poderiam ter mais beneficios para demonstrar reconhecimento dos funcionarios

Conselhos para presidência: conversar mais profundamente com os funcionarios e aceitar sujestoes

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario sempre em dia,o trabalho e tranquilo quando o profissional não tem nada que o desabone.

Contras: Horários e o fato de depender de Diárias para compensar trabalhar na empresa

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos seus profissionais com mais valores a sua mão de obra, pois não para motorista na empresa

Prós: Pagamento em dia, ótimos carros pra trabalhar

Contras: Mandam funcionários embora sempre por justa causa, em nunca são valorizados.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar seus colaboradores e dar um pouco mais de benefícios sem descontar dos funcionais.

Insatisfeito

Motorista

Prós: Dão oportunidade para quem não tem experiencia profissional.

Contras: Descontos exagerados, falta de gestão, falta gestão humana

Rimatur Transportes