Como é trabalhar na Rima Instalações?

Otima empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Otima empresa, foi meu primeiro emprego como engenheiro Junior e fui classificado para engenheiro Pleno, agradeço a confiança que foi depositada me minha pessoa

Contras: Tive os problemas de compra de materiais, pois a sede da empresa fica em Recife e para validarmos as compras do material demanda um longo prazo causando atraso no serviço

A empresa tem bons funcionarios mas não dá valor a eles.

Recife, PE

Prós: Os engenheiros tentam te ajudar com o maximo de conhecimento possivel. Os encarregados sao os principais responsaveis pelo seu conhecimento na empresa.

Contras: A empresa nao tem respeito pelo funcionario, atrasando pagamentos, vale transporte e vale refeição. Alem disso, muita burocracia para tratar assuntos simples

só pra não esta "parado"

Ajudante de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: otimo lugar para aprender a trabalhar, é uma verdadeira escola.

Contras: promete e não cumpri. pra mudar de função, não é por mérito é por apadrinhamento.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, responsável, empresa de porte gosto de trabalhar nela, funcionários competentes.

Contras: Muitos se acham dono, existem pessoas que por este motivo mandam e não trabalham para ser mais eficiente.

Conselhos para presidência: Mudança em pessoas antigas não confiar nelas.

excelente

Meio Oficial de Eletricista

Recife, PE

Prós: Sim a empre em si e legal tem comprido com seus deveres

Contras: Ultimamente a administraçao tem deixa a desejar no que se fala a cobrar nossos transporte e os demais direitos

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios nao apenas de palavras mais sim na pratica pois nos fucionarios somos os bens maiores que a empresa possui

Rima Instalações