Como é trabalhar na Rifóles Praia Hotel?

Muito luxo e pouca valorização dos funcionários

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: O único ponto positivo eram os outros colaboradores com quem tinha um ótimo relacionamento (com exceção do dono) e a alimentação que era no próprio hotel.

Contras: Má definição do serviço (você fica solto sem saber o que deve fazer) Vários chefes te dão ordens, você fica confuso Salário bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: É preciso ter um trabalho de integração com os colaboradores, talvez uma consultoria. Os processos deveriam ser bem definidos, se possível, auditados. A remuneração dos funcionários é mínima, não há um benefício sequer (ao menos não em 2013). Se não puder aumentar o salário, talvez uma parceria com academia de ginástica, cinema, algo que não deixe o funcionário tão desmotivado. Que tal um Day Use para cada funcionário uma vez ao ano? No seu aniversário, talvez?

Um bom aprendizado

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Localização a beira mar, vista prilegiada de Ponta Negra, ambiente de trabalho confortável, refeição no local, vale transporte, plano de saude, trabalhar com felicidade dos hospedes...

Contras: Diretoria e gerencia com pensamentos retrogados e gênios dificeis de lidar, empresa sem plano de carreira, salario não compativel, trabalhar final de semana

Rifoles

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: A empresa está sempre em dias com seus pagamentos e ao menos no setor que trabalhei conseguia ter vida pessoal. No geral é um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Impossibilidade de crescimento e os salários precisam se atualizar de acordo com o mercado. Um recepcionista bilingue com essa salário não é tão bacana.

Conselhos para presidência: Recomendaria a empresa para outros desde que: Se passe a investir mais como forma de ter retorno. Uma equipe feliz faz um negócio próspero.

nos estamos cansados de tantas promessas.

Auxiliar de Açougue

Natal, RN

Prós: As refeicoes.as dependencias da empresa.

Contras: gerencia
    Beneficio.falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Da oportunidades a os colaboradores e nao foca so os lucros..

Rifóles Praia Hotel