Como é trabalhar na Riema?

Poderia ser mais leve

Prós: A empresa é muito organização, tem o visual bonito, ótima localização, ótimos benefícios. O salário não é ruim, mas o aumento anual é muito baixo e fora que o funcionário só tem aumento se for desta forma.

Contras: Pressão exagerada e diretoria com cabeça muito fechada. A empresa poderia criar um ambiente mais feliz e descontraido. Parece que todos trabalham com medo.

Para se conseguir um emprego na empresa, precisa ser honesto, e capaz de atuar no ramo.

Porteiro Noturno

Prós: O atendimento é muito bom, e oportunidades de emprego também é positivo. A Empresa está bem localizada na esquina com av. Paulista. Atende várias vagas de emprego em vários setores.

Contras: Quando não consigo à vaga de emprego, Mas não desanime pois você irá em breve ser chamado para uma vaga assim que surgir. Devido a crise fica um pouco mais difícil, mas não desanime, persiste e vá até 2 vezes por semana.

Conselhos para presidência: Está Empresa tem ótimo índice de satisfação quando se refere à Honestidade e compromisso com seus clientes e Profissionais no atendimento promissor e cordial das condutas impostas na administração da Empresa. É uma Empresa seria e competente.

avaliação regular

Prós: Trabalhar sentado, sem fazer esforço algum.

Contras: trabalhar por escala, deveria ser seg a sex

Riema