Como é trabalhar na Ricoy Supermercados?

razoavel

Líder de FLV

Prós: Nunca recebi pagamentos atrasados eles pagam sempre em dia!!!

Contras: Eles só pagam horas extras somente a um setor e o restante é banco de horas,não dão nenhum tipo de benefícios, e a empresa exige muito sem dar muita estabilidade aos funcionários!!!e demora muito o tempo de experiência ao promover um funcionario que até consegue que esse tempo desmotive o funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários,e dá mais oportunidade pra quem merece!!!e reavaliar os salários de alguns funcionários que no meu entender é muito pouco.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento profissional, salários pagos em dia, treinamentos aos funcionários,oportunidades de promoçao, suporte de rh satisfatorio, fornecimento de uniforme adequado.

Contras: Alguns gerentes não tem ética profissional;faltam com respeito com seus subordinados; falta de segurança para os funcionários

Conselhos para presidência: "Trate seus funcionários do mesmo jeito que vocês querem que tratem seus clientes"

Confeiteiro

Prós: Como ja tenho 5 anos na empresa tenho um pouco de regalia, como trocar de folga e pedir uma folga de feriado, mas nem sempre consigo isso

Contras: Bom pra começar: nao valoriza o trabalhador e pega muito mal. As mulheres sempre tem mais vantagens nao sei o porque disso mais tem, uns trabalha mais que outros sendo que o salario e o mesmo, se e um grupo a lei deles tinha que valer pra todos nao so pra alguns, mas garanto que isso que acontece na loja o dono ou o diretor nao sabe porque a ondem parte do gerente e inventa um monte de regra que nao deveria existir

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários todos iguais e tratar com mais respeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O fato de que dão oportunidade a pessoas com deficiência.

Contras: E uma empresa onde só cresce quem é bonito

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Empresa com falta de reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Só o almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Falta de reconhecimento e crescimento salário baixo, líderança autoritária que leva tudo para o pessoal e puni com castigos todo dia a joga pra um setor gerando sobre carga

Conselhos para presidência: Trocar toda liderança no momento

Legal

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Paga em dia salário é vale te almoço e bem caprichado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkjhjjvhjvbhjbvbjknbhjkjcgjnbbbjjjvhjjbvzdghjjjjhhhhhhhhh

Contras: Alguns falta de organização

Conselhos para presidência: Precisa dar mais valor aos funcionários

Otima

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira,onde o colaborador tem oportunidade de crescimento na empresa,desde que seja responsável,sincero,trabalhador,honesto e pontual. É uma otima empresa ,nunca atrasou o pagamento.

Contras: Que sempre tem alguém entre os colaboradores querendo prejudicar o outro,existe muita falsidade. E com isso acaba atrapalhando o desenvolvimento da empresa,onde tem tudo pra crescer.

Conselhos para presidência: Treinar bem os colaboradores para determinado cargo e não promover só por amizade ou por envolvimento pessoal. Pois existe muito isso.

foi uma boa empesa mais procuro não comentar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: e uma boa empresa e eu não tenho muito e uma empra que eu sinto muita falta e gue pena que ela foi vendiada para outra pesso e eu gostaria de foltar a trabalha la

Contras: e uma boa empesa mas e termos de salario deixa a dejejar mas fora isso eu não tenho o gue falar mas eu figuei sabendo gue ala foi vendida para outro emprendedor sem mais

Conselhos para presidência: tem que dar falor mas para funcionario do que para os fregeses sei que quem paga o nosso salario são eles mas os funcionario tem gue vim em 1lugar sem funcionario aempresa não amda e apenas uma troca de emprsa e funcionario sem mais

um lugar bom limpo e tranquilo

Operador de Loja JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a organização. o desempenho e muitas pessoas la são como família. a gerencia esta sempre la para ouvir os funcionários e tentar chegar a um ponto e resolver os problemas internos

Contras: não são muito maliaves com quem se atrasa independente se a pessoa mora muito longe ou problemas com transporte, o reconhecimento do funcionário demora muito ate alguém elogiar ou a te mesmo notar

Conselhos para presidência: gostaria que olhasse melhor para os funcionário com um ser semelhante e não um escravo

Ricoy Supermercados

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Eu gostei do trabalho, apesar de lá ter péssimos lideres e chefes ! que não sabem gerenciar.

Contras: Por ser uma empresa pequena e poucos funcionários, todos não são tratados da mesma forma.

Conselhos para presidência: Treinar Os gerentes de Acordo, e fazer 1 reunião pelo menos no mês para tirar dúvidas e satisfaçoes melhores..

Ricoy Supermercados

Descrição:Ricoy Supermercados é uma rede brasileira de supermercados, atuante principalmente na cidade de São Paulo e em sua região metropolitana, mas também no litoral e no interior paulista. Ocupa a 4ª posição entre as maiores redes de supermercados do estado de São Paulo, com quase 90 lojas e mais de 8500 funcionários.