Como é trabalhar na Ricoy Supermercados?

Empresa com falta de reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Só o almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Falta de reconhecimento e crescimento salário baixo, líderança autoritária que leva tudo para o pessoal e puni com castigos todo dia a joga pra um setor gerando sobre carga

Conselhos para presidência: Trocar toda liderança no momento

Empresa lixo

Prós: Não vi pontos positivos.... É uma empresa grande... Trabalho perto de casa mais não tenho me beneficiado em nada... O salário é horrível. ...

Contras: Detestei trabalhar nessa empresa. Todos os funcionários tem acumulo de funções. E recebem um salário horrível com apenas 1 folga por semana.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionário principalmente pra limpeza .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O fato de que dão oportunidade a pessoas com deficiência.

Contras: E uma empresa onde só cresce quem é bonito

Conselhos para presidência: Profissionalismo

e um empresa sem planejamento funcional

Operador de Loja II

Prós: uma empresa que ta sempre igual

Contras: nao tem horas extra nem banco de horas , entra as 15:00 e sai as 23:00 nao cafe da tarde

Confeiteiro

Prós: Como ja tenho 5 anos na empresa tenho um pouco de regalia, como trocar de folga e pedir uma folga de feriado, mas nem sempre consigo isso

Contras: Bom pra começar: nao valoriza o trabalhador e pega muito mal. As mulheres sempre tem mais vantagens nao sei o porque disso mais tem, uns trabalha mais que outros sendo que o salario e o mesmo, se e um grupo a lei deles tinha que valer pra todos nao so pra alguns, mas garanto que isso que acontece na loja o dono ou o diretor nao sabe porque a ondem parte do gerente e inventa um monte de regra que nao deveria existir

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários todos iguais e tratar com mais respeito

mudança

Operador de Loja

Prós: A comida é muito boa saudável light

Contras: Os horários que não me agradam

Conselhos para presidência: Uniao

Legal

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Paga em dia salário é vale te almoço e bem caprichado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkjhjjvhjvbhjbvbjknbhjkjcgjnbbbjjjvhjjbvzdghjjjjhhhhhhhhh

Contras: Alguns falta de organização

Conselhos para presidência: Precisa dar mais valor aos funcionários

foi uma boa empesa mais procuro não comentar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: e uma boa empresa e eu não tenho muito e uma empra que eu sinto muita falta e gue pena que ela foi vendiada para outra pesso e eu gostaria de foltar a trabalha la

Contras: e uma boa empesa mas e termos de salario deixa a dejejar mas fora isso eu não tenho o gue falar mas eu figuei sabendo gue ala foi vendida para outro emprendedor sem mais

Conselhos para presidência: tem que dar falor mas para funcionario do que para os fregeses sei que quem paga o nosso salario são eles mas os funcionario tem gue vim em 1lugar sem funcionario aempresa não amda e apenas uma troca de emprsa e funcionario sem mais

Desanimando

Analista Financeiro

Prós: Opção de utilizar vale compra, oportunidades internas para os funcionários de lojas entrarem nos departamentos administrativos e também da recoloca o em outros departamentos

Contras: Política de reconhecimento muito fraca pois tem muitos funcionários que não reconhecidos por seu desempenho e serviços prestados a muitos anos

melhora

Comprador

Catanduva, SP

Prós: Empresa sólida com bons contratos

Contras: a maioria das pessoas são fracas e Sem preparo

Conselhos para presidência: trocar a gerência pois não tem competência para executar o Que é o certo

Ricoy Supermercados

Descrição:Ricoy Supermercados é uma rede brasileira de supermercados, atuante principalmente na cidade de São Paulo e em sua região metropolitana, mas também no litoral e no interior paulista. Ocupa a 4ª posição entre as maiores redes de supermercados do estado de São Paulo, com quase 90 lojas e mais de 8500 funcionários.