Como é trabalhar na Ricoy Supermercados?

bom de trabalhar

Lider de Açougue

Itapetininga, SP

Prós: possibilidades de crescer mudar de cargo

Contras: nao tem plano de saude e cesta basica

Ricoy Supermercados

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Eu gostei do trabalho, apesar de lá ter péssimos lideres e chefes ! que não sabem gerenciar.

Contras: Por ser uma empresa pequena e poucos funcionários, todos não são tratados da mesma forma.

Conselhos para presidência: Treinar Os gerentes de Acordo, e fazer 1 reunião pelo menos no mês para tirar dúvidas e satisfaçoes melhores..

Excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, excelente atendimento ao cliente, ótima pontualidade com horários, funcionários responsáveis, otimos benefícios, excelente trabalho em equipe.

Contras: Toda empresa tem pontos positivos e negativos, mas ao meu ver essa empresa em questão, tem mas pontos positivos do negativos, o unico ponto negativo é a questão sa segurança

Conselhos para presidência: Ter mas atenção com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento profissional, salários pagos em dia, treinamentos aos funcionários,oportunidades de promoçao, suporte de rh satisfatorio, fornecimento de uniforme adequado.

Contras: Alguns gerentes não tem ética profissional;faltam com respeito com seus subordinados; falta de segurança para os funcionários

Conselhos para presidência: "Trate seus funcionários do mesmo jeito que vocês querem que tratem seus clientes"

Bom

Padeiro

Guarujá, SP

Prós: Equipe unida, colaboração e cooperatividade de todos os funcionários..

Contras: Excesso de cobrança, falta de reconhecimento dos líderes e gerência para com os funcionários

Conselhos para presidência: Lidar melhor com o funcionário

sempre bom mas pode melhorar sempre

Coordenador

Prós: Varios pontos positivo tem a empresa desde liberdade ate de fazer o trabalho

Contras: Nao te muitos pontos negativos falra mais organizaçao administrativa paea um melhor desenvolvimento

É uma empresa que está crescendo e se restruturando.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma empresa que não atrasa pagamento e esta sempre em dia com as suas obrigações e tem uma equipe boa para trabalhar.

Contras: Uma das coisas que eu acho é que nunca conseguem montar uma equipe de trabalho permanente nos setores.

falta gente mais conpromisada

Fiscal de Prevenção

Prós: Uma empresa que esta crescendo

Contras: Investi um poco nos funcionários

Conselhos para presidência: Investi nas base pra, porque são eles que faz a empresa anda.

Empresa boa pra carreira

Chefe de Sessão

Prós: Tem bom plano de carreira. Bom ambiente de trabalho

Contras: Excesso de burocracia. Demora em serviços

Desanimando

Analista Financeiro

Prós: Opção de utilizar vale compra, oportunidades internas para os funcionários de lojas entrarem nos departamentos administrativos e também da recoloca o em outros departamentos

Contras: Política de reconhecimento muito fraca pois tem muitos funcionários que não reconhecidos por seu desempenho e serviços prestados a muitos anos

Ricoy Supermercados

Descrição:Ricoy Supermercados é uma rede brasileira de supermercados, atuante principalmente na cidade de São Paulo e em sua região metropolitana, mas também no litoral e no interior paulista. Ocupa a 4ª posição entre as maiores redes de supermercados do estado de São Paulo, com quase 90 lojas e mais de 8500 funcionários.