Como é trabalhar na Ricoy Supermercados?

Confeiteiro

Prós: Como ja tenho 5 anos na empresa tenho um pouco de regalia, como trocar de folga e pedir uma folga de feriado, mas nem sempre consigo isso

Contras: Bom pra começar: nao valoriza o trabalhador e pega muito mal. As mulheres sempre tem mais vantagens nao sei o porque disso mais tem, uns trabalha mais que outros sendo que o salario e o mesmo, se e um grupo a lei deles tinha que valer pra todos nao so pra alguns, mas garanto que isso que acontece na loja o dono ou o diretor nao sabe porque a ondem parte do gerente e inventa um monte de regra que nao deveria existir

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários todos iguais e tratar com mais respeito

Ricoy Supermercados

Descrição:Ricoy Supermercados é uma rede brasileira de supermercados, atuante principalmente na cidade de São Paulo e em sua região metropolitana, mas também no litoral e no interior paulista. Ocupa a 4ª posição entre as maiores redes de supermercados do estado de São Paulo, com quase 90 lojas e mais de 8500 funcionários.