Como é trabalhar na Ricoy Supermercados?

Uma boa empresa, mas tem muito a evoluir!

Conferente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente equilibrado com bons funcionários. .

Contras: Muitos chefes, e boa parte não tem conhecimento ou estudo para realizar determinadas funções. Muita pressão. .

Empresa com falta de reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Só o almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Falta de reconhecimento e crescimento salário baixo, líderança autoritária que leva tudo para o pessoal e puni com castigos todo dia a joga pra um setor gerando sobre carga

Conselhos para presidência: Trocar toda liderança no momento

Legal

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Paga em dia salário é vale te almoço e bem caprichado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkjhjjvhjvbhjbvbjknbhjkjcgjnbbbjjjvhjjbvzdghjjjjhhhhhhhhh

Contras: Alguns falta de organização

Conselhos para presidência: Precisa dar mais valor aos funcionários

Otima

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira,onde o colaborador tem oportunidade de crescimento na empresa,desde que seja responsável,sincero,trabalhador,honesto e pontual. É uma otima empresa ,nunca atrasou o pagamento.

Contras: Que sempre tem alguém entre os colaboradores querendo prejudicar o outro,existe muita falsidade. E com isso acaba atrapalhando o desenvolvimento da empresa,onde tem tudo pra crescer.

Conselhos para presidência: Treinar bem os colaboradores para determinado cargo e não promover só por amizade ou por envolvimento pessoal. Pois existe muito isso.

foi uma boa empesa mais procuro não comentar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: e uma boa empresa e eu não tenho muito e uma empra que eu sinto muita falta e gue pena que ela foi vendiada para outra pesso e eu gostaria de foltar a trabalha la

Contras: e uma boa empesa mas e termos de salario deixa a dejejar mas fora isso eu não tenho o gue falar mas eu figuei sabendo gue ala foi vendida para outro emprendedor sem mais

Conselhos para presidência: tem que dar falor mas para funcionario do que para os fregeses sei que quem paga o nosso salario são eles mas os funcionario tem gue vim em 1lugar sem funcionario aempresa não amda e apenas uma troca de emprsa e funcionario sem mais

um lugar bom limpo e tranquilo

Operador de Loja JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a organização. o desempenho e muitas pessoas la são como família. a gerencia esta sempre la para ouvir os funcionários e tentar chegar a um ponto e resolver os problemas internos

Contras: não são muito maliaves com quem se atrasa independente se a pessoa mora muito longe ou problemas com transporte, o reconhecimento do funcionário demora muito ate alguém elogiar ou a te mesmo notar

Conselhos para presidência: gostaria que olhasse melhor para os funcionário com um ser semelhante e não um escravo

Ricoy Supermercados

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Eu gostei do trabalho, apesar de lá ter péssimos lideres e chefes ! que não sabem gerenciar.

Contras: Por ser uma empresa pequena e poucos funcionários, todos não são tratados da mesma forma.

Conselhos para presidência: Treinar Os gerentes de Acordo, e fazer 1 reunião pelo menos no mês para tirar dúvidas e satisfaçoes melhores..

Excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, excelente atendimento ao cliente, ótima pontualidade com horários, funcionários responsáveis, otimos benefícios, excelente trabalho em equipe.

Contras: Toda empresa tem pontos positivos e negativos, mas ao meu ver essa empresa em questão, tem mas pontos positivos do negativos, o unico ponto negativo é a questão sa segurança

Conselhos para presidência: Ter mas atenção com os funcionários

Desanimando

Analista Financeiro

Prós: Opção de utilizar vale compra, oportunidades internas para os funcionários de lojas entrarem nos departamentos administrativos e também da recoloca o em outros departamentos

Contras: Política de reconhecimento muito fraca pois tem muitos funcionários que não reconhecidos por seu desempenho e serviços prestados a muitos anos

Empresa lixo

Prós: Não vi pontos positivos.... É uma empresa grande... Trabalho perto de casa mais não tenho me beneficiado em nada... O salário é horrível. ...

Contras: Detestei trabalhar nessa empresa. Todos os funcionários tem acumulo de funções. E recebem um salário horrível com apenas 1 folga por semana.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionário principalmente pra limpeza .

Ricoy Supermercados

Descrição:Ricoy Supermercados é uma rede brasileira de supermercados, atuante principalmente na cidade de São Paulo e em sua região metropolitana, mas também no litoral e no interior paulista. Ocupa a 4ª posição entre as maiores redes de supermercados do estado de São Paulo, com quase 90 lojas e mais de 8500 funcionários.