Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rico.com.vc?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    É um bom lugar para se desenvolver.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar com as melhores tecnologias e pouca burocracia nos processos. É um ótimo lugar para se desenvolver, tendo em vista os ótimos profissionais que trabalham aqui.

    Contras: Perda de tempo com demandas mal analisadas, que às vezes chegam faltando informações e acabam demorando muito mais tempo do que o previsto .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima instituição

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização de todos os funcionários, atendimento ao cliente totalmente diferenciado, possibilidades de crescimento e oportunidade de aprender.

    Contras: Feedback durante atendimento com alguns analistas, que eram feitos, normalmente, na frente da equipe, sem contar que isso é meio antiprofissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Já foi melhor!

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Bonus e plr são os maiores pontos positivos! Bons processos de trabalho, e em algjmas áreas bons gestores, tornando o trabalho mais fácil de ser feito.

    Contras: Não pagam hora extra, falta de clareza nas promoções e computadores lentos, e falta de reconhecimento em alguns casos, afinal plr e bonus não são tudo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Digital mas nem tanto

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Descontraída e Jovem com muita possibilidade de crescimento. Possibilidade de interação com diversos departamentos e desenvolvimento de novas atividades.

    Contras: Gestores com visões ultrapassadas e centralizadores. Alguns gestores não fazer parte da cara da empresa, são muito críticos e não dão espaço para o funcionário se desenvolver.

    Conselhos para presidência: Apostar em gestores que tenham a cara da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não Aconselho

    Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, bom pacote de benefícios como VA, VR e estacionamento e participação dos lucros os donos estão sempre presentes garantindo a boa qualidade do ambiente.

    Contras: Os lideres não se importam com as equipes, não quem saber se você está doente, cansado não importa tem que trabalhar, não paga hora extra, qualquer chefe nessa empresa não e confiável.

    Conselhos para presidência: coloque pessoas de caráter nos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    pontual

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais bem humoradas, motivados, qualificados e acima de tudo, humanos. Clima agradável favorece o bom desempenho e os feedbacks são construtivos

    Contras: gestores e diretores são bem ocupados, o que as vezes dificulta a comunicação. Na hora de pedir conselhos ou orientação sobre como prosseguir em determinada situação, o processo pode se estender por semanas por conta de não conseguir tempo para conversar com os superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A empresa mais legal do mercado financeiro para se trabalhar, ganhar $ e aprender muito

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há hierarquia no sentido de precisar ter um cargo x para dar ideias, ter acesso aos diretores ou coisas do tipo. Todos trabalham próximos e há abertura ao diálogo. Apesar de ter metas agressivas, o ambiente é muito amigável e a equipe trabalha como um time. Só dá certo lá quem tem paixão pelo que faz e não trabalha só por dinheiro ou apenas porque precisa de um emprego. Nesse ponto a empresa valoriza a meritocracia, remunera bem e faz uma boa distribuição de bônus, claro, se você performar bem. Há espaço para aprender muito com gente experiente no mercado. Por fim, o negócio é: se faz um trabalho bem feito, isso é visto e você tem retorno. Não é preciso se matar e nem ficar horas após o trabalho.

    Contras: Acredito que o feedback em si deveria ser algo que todos entendessem que não é necessário chegar o meio do semestre, aguardar a avaliação e aí sim conversar. O feedback precisa ser estimulado como uma constante. Acredito que isso aconteça lá, mas não sei se isso é claro para os que são mais jr.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa em crescimento constante.

    Gerente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente de trabalho amigável. - Pessoas com interesse no sucesso e carreira. - Ótimo relacionamento entre áreas. - Trabalho dinâmico para obtenção de resultados.

    Contras: - Falta de planejamento estratégico da empresa para melhor posicionamento da marca. - Indefinição de metas, prazos e organização de projetos TOP-DOWN.

    Conselhos para presidência: Definir melhor as metas para entendimento coletivo da visão empresarial de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Cultura não definida

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está crescendo muito , até pelo fato de ser nova. Muitas oportunidades aparecerão e portanto há chances de crescer dentro da empresa.

    Contras: Cultura da empresa não é muito bem definida, pelo fato de estar crescendo e ser recente precisa de mudanças comuns à esse tipo de empresa nova .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    desafiador

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudavel e equilibrado com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar com novas tec.

    Contras: nao ha grande ponto de crescimento. Rotina operacional. Falta de uma visao estrategica para a empresa a longo prazo e alguns depto nao se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rico.com.vc
RH: quer atrair bons talentos?